Drivers Speedtouch 330

LaNgSuYaR

Power Member
Boas... é o seguinte, um colega meu encarregou-me de lhe formatar o pc e colocar tudo direitinho e a funcionar... mas preciso de lhe instalar as drivers do modem adsl dele (um speedtouch 330) e ele perdeu o cd. à partida o site da SAPO devia ter as drivers, mas n as consigo encontrar....no site só tem o update e n dá pr instalar...alguém me pode dar uma ajudinha?!?!?

cumps
 
LaNgSuYaR disse:
Boas... é o seguinte, um colega meu encarregou-me de lhe formatar o pc e colocar tudo direitinho e a funcionar... mas preciso de lhe instalar as drivers do modem adsl dele (um speedtouch 330) e ele perdeu o cd. à partida o site da SAPO devia ter as drivers, mas n as consigo encontrar....no site só tem o update e n dá pr instalar...alguém me pode dar uma ajudinha?!?!?

cumps


O modem é de que cor?

(os drivers do bordeaux são diferentes dos cinza.)
 
hummm sinceramente n sei...eu n tou c o modem à beira, mas vou tentar saber....
disseram-m que tinha as drivers no site do SAPO ms já procurei e n encontrei nd....alguém sabe ond aquilo anda?! lol
 
Bem... coloquei a pasta de instalação dentro de um RAR. Deixei ficar o essencial.
procura o ficheiro 'setup' em principio deve de dar..

Depois de instalares estas drivers instala logo a seguir o update q ta la no site do ST, so depois é q ligas o modem ao PC.
Vou fazer o upload po rapidshare (nao sei se sabes usar?) - sao 6mb internacionais...

Depois diz se funciona ou nao.

o link é este: http://rapidshare.de/files/11048738/Speed.Touch.330.Cinza.-.Drivers.rar.html
 
Boas na pagina do sapo tens lá os drivers.
Tens que entar na area de clientes depois no menuonde diz contasapo ADSL e aí encontras Obter drivers/ documentos e é só escolheres o modem
 
Back
Topo