1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

drivers super tera omega dragon ninja gts turbo gti estrumbix

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SKATAN, 17 de Julho de 2002. (Respostas: 23; Visualizações: 2559)

1. SKATAN

SKATAN Suspenso

pois é pessoal fiz uns drivers e consigo correr o nature com a minha riva TNT1

TNT1 a correr o nature

como é impossivel por a tnt1 a fazer pixelshader a agua do lago nao aparece mas da para correr o nature na mesma

:)

50% do que disse é verdade e 50% é mentira adivinhem qual a mentira e qual a verdade

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

wild guess... "There is no spoon?" :rolleyes:

3. SKATAN

SKATAN Suspenso

quem é o pedro?

4. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

MUITO OFF-TOPIC: é o meu filho.

Mentira: Tu não fizeste os drivers
    Verdade: a TNT1 não faz pixelshaders

Será?

5. SKATAN

SKATAN Suspenso

offcropic
    nice looking brat you got there

que idade tens?
    ----------------

"Mentira: Tu não fizeste os drivers" -Correcto

"Verdade: a TNT1 não faz pixelshaders" -- isso ja toda gente sabe ...

verdade: tnt1 a correr o nature ;) como ??? so se me derem um PIV e uma ti4600

LOL

6. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

26... going to 27. :)

Ainda pensei que tivesses feito os drivers... Está na moda. :D

7. SKATAN

SKATAN Suspenso

na moda como ??

ainda não vi ninguem que não a nvidia fazer os drivers :D

8. Strakata

Strakata [email protected] Member

EH LÁ! Que aconteceu àquele miúdo minúsculo enfiado numa T-Shirt dos Phalanx?!? Trocaste-o por outro?

ermmmm....... ou isso ou cresceu :D

SK,
    A mentira são para aí as 5 FPS. Ou não? :)

Ps: Quem é que está a apertar os sinos aos Bruce? :-D

9. SKATAN

SKATAN Suspenso

uma tnt1 a correr o nature querias 50 fps??

:)

a mentira é que não fiz drivers nenhuns

10. savagedemon

savagedemon Banido

lolada!!!:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
    Bastou-me ver a pic do 3dmark lolll 5 estrelas SKATAN!!!

11. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Acho que todas as pessoas deviam ter uns drivers personalizados.... :)

Drivers personalizados:

Raptor: Não correm uma unica aplicação/jogo a não ser o 3dmark mas dão .....18000 3dmarks

Demiurgo: Enquanto joga, vai aparecendo diversos textos sobre o enquadramento legal do jogo na sociedade...

João Pinto: Transforma todos os jogos num jogo de luta livre, onde o objectivo é matar um tal de "arbrito"

Durão Barroso: Promete uns drivers Geniais "onde todos os portugueses vão poder jogar todos os jogos"...
    Ganha as Eleições, Vé que a versão anterior dos drivers estava mal feita, não os instala, vende a placa de video, e diz que temos é de poupar e de fazer cortes...

Mario Jardel: Empresta os drivers á mulher, mas ela põe-lhe os cornos com uma placa da ATI.

Gisela (masterplan): Casa com o Presidente da Nvidia, para aumentar as audiencias, mas ignora o que são drivers...

Poiuy: Está 72 horas seguidas a testar vários drivers para ver quais são os mais silenciosos...

Korbax: Pega nuns drivers e pinta-os de roxo com bolinhas amarelas.

Microsoft: Lança um novo software: "nvidia internet ofice drivers" (Niod)- com updates diários, vem acompanhado de 5 programas inuteis, e um wizard a explicar coisas importantes tais como mudar a taxa de refresh do monitor, e o numero de cores, os drivers têm 67MB + 2 services packs.

Amd: Aproveitando-se do nome "Niod" da microsoft, lança os AMD Niod 40.25+, e tenta convencer toda a gente que o desenpanho seria equivalente a uns drivers serie 40...

IBM: Os primeiros drivers do Mundo que só trabalham 8 horas por dia... no triméstre seguinte apesenta 512 milhões de dollars de prejuizo só na secção de drivers..

Última edição: 17 de Julho de 2002
  12. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Genial, hehe :)

13. SKATAN

SKATAN Suspenso

LOL

rapazes eu sei que custa a acreditar mas eu consigo mesmo correr o nature com uma TNT1

neste momento é a unica placa de video que tenho em casa da nvidia as outras sao banshee pci e s3 virge

a gf3 ja foi e a gts tmb

a t4200 avizinha-se mas so depois de vender uma cena

TNT1 a correr o nature for REAL é obvio que é preciso um truque mas isso é segredo ;)

posso provar basta virem ao algarve

14. savagedemon

savagedemon Banido

Poiuy e então e os drivers SavageDemon Wildsoft/Unreal...(Just kidding)
    Que faz uma imagem do Windows ME Active desktop no 3dmark?

15. Crusher

Crusher Power Member

Porcos... :D

SK
    Se correrres o demo do 3D Mark aparece lá uma cena do nature... aquilo fica feio sem pixel shaders...
    Qualquer placa corre aquilo... umas mais rapidamente outras mais lentamente...

Ou seja não mexestes nos drivers mas sim no próprio 3D Mark...

Deves ter forçado o programa a não utilizar pixel shaders no nature e portanto correstes o teste... :)

E nota-se que não há pixel shaders... o lago está lisinho... :D

Vá lá diz lá a verdade... não é coisa de drivers mas sim do programa... :P :D :D :D :D

16. SKATAN

SKATAN Suspenso

é uma coisa de DX :)

Última edição: 18 de Julho de 2002
  17. pmasl

pmasl Power Member

No guru3d faz um search a omega drivers... Afinal há mais! ;)

As minhas drivers podiam ser: passar a vida a experimentar novas drivers a ver se o cpu e a gf3 passam a p4 e gf4 por milagre... :)

Off topic: a minha nana ainda não me ajuda, mas os murros q dá no teclado já dão para fazer shutdown, ainda q sem querer :-D

18. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

Ha tantos gajos ke modificaram drivers !

Bem por exemplo para placas ASUS ! Exprimentei os technogarb !

www.maxreboot.com/technogarb

Por vezes tÊm lah drivers potentes!

O digital Jesus tb chegou a fazer uns drivers pahi á 1 ano ! eram os 10.80 senao me engano ! Toda a gente os usava!

Skatan porque n fazes printscreen ao teu score na orb com os detalhes! Toda a maneira esse score talvez seria dado como fake! :P

19. Raptor

Raptor OC Legend

Eram os 10.80 que ele usava... :P

Skatan, realmente ta giro isto da TNT... vou ver se consigo reaver a minha velhota TNT (vendi-a à 2 anos atrás...) e vou experimentar uns drivers, apesar de saber que isto é bronca no DX... :)

andas a descobrir coisas a mais... hehehehe... ;)

20. SKATAN

SKATAN Suspenso

os omega drivers sao drivers da nvidia com o inf modificado , se chamas isso fazer drivers então eu sou engenheiro de drivers

Partilhar esta Página