drivers super tera omega dragon ninja gts turbo gti estrumbix

Originally posted by SKATAN
os omega drivers sao drivers da nvidia com o inf modificado , se chamas isso fazer drivers então eu sou engenheiro de drivers
Bem será fake? Pareceram-me melhores em qualidade, ou foi sugestão? Que me diz o Senhôúr Enganhêiro? Carago! Ai carago não carago! ;)
 
Nao os drivers omega n têm nada a ver com fakes! Ate sao realmente bons tais como os technogarb! Agora a parte de por uma placa inferior a GF3 a correr o nature ,, issu sim eh fake! :P

Ah e nao eh com os drivers ke se poe a TNT a correr o nature , eh com o 3danalyse! TEm lah uma opcao "emulate max. sim. textures" ke eh um abuso! Akilo por ex. no game test2 fika quase tudo preto ! e os frames disparam! Parece qq coisa tipo desativar 3D! Podia talvez se arranjar qq cena no regedit pra se fazer o mesmo!

3danalyse :

requires OpenGL and / or DirectX 8.1, DirectX 7 won't be used. <

disable rendering -> disables all drawing and page flipping, you can see, how much your CPU could do, without AGP & graphic card limitations

force SW TnL (DirectX 8.1 only) -> disables the T&L on the GPU and put it back on the CPU

force small texture -> uses only a single 32x32 pixel texture, if the fps results gets higher, than without this option, your GPU has not enough RAM, to hold all textures in memory

Alguem conssegue mudar istu pelo regedit ?
 
Back
Topo