[DRIVERS/SW] Finalmente instalei o XP no Toshiba L40!

Status
Fechado a novas mensagens.
O da gráfica é o primeiro, o de raid/ahci é o segundo.
Fica bem.

PS. não te esqueças de primeiro desinstalares os drivers antigos.


pois...:sad: essas eram as drivers k tinham instalado antes...com esse nem consigo abrir o nfs...as fornecidas pelo site da toshiba pelo menos sp o abrem..com alguns bugs mas trabalha... =s :005:
 
Eu nao sabia que o "xp" tinha ficheiros corrompidos visto k a minha xfx 9600gt nunca me mostrou texturas semelhantes a do teu print screen, caso isso acontecesse eu pegava-lhe fogo. Provavelmente será da m**** da controladora k a intel se lembrou de meter nos portateis de hoje em dia. Achava mais engraçado se fosse a Nvidia ou a Ati a disponibilizar as nossas meninas do grafismo. Não passa da minha opinião:D
 
pois...:sad: essas eram as drivers k tinham instalado antes...com esse nem consigo abrir o nfs...as fornecidas pelo site da toshiba pelo menos sp o abrem..com alguns bugs mas trabalha... =s :005:
Estranho, vê se tens as últimas actualizações/patches do jogo em questão instalados.
Isso só te acontece nesse jogo?
Fica bem.

@Dr.No
Pelo que pude ler alguns users de outros fóruns internacionais aconselham a a descarregar o ficheiro ZIP em vez do EXE, pois com o segundo têm esse tipo de problemas, ou seja, quando instalam os drives a versão EXE deixam de conseguir correr alguns jogos que corriam com as drives mais antigas e resolveram o problemas descarregando o ficheiro ZIP e instalar a partir desse as drives.
Tenta pois não tem lógica um jogo deixar de funcionar com drives mais recentes.
Fica bem.
 
Última edição pelo moderador:
Boas, eu ontem fiz um cd pelo nlite mas quando ia iniciar a instalação deu um erro estranho. Eu adicionei o ficheiro k o Dr. No meteu no topico acima. Basicamente escolhi para adicionar um driver e criar um iso auto executável, mas acho k errei em lgum lado
 
@Dr.No
Pelo que pude ler alguns users de outros fóruns internacionais aconselham a a descarregar o ficheiro ZIP em vez do EXE, pois com o segundo têm esse tipo de problemas, ou seja, quando instalam os drives a versão EXE deixam de conseguir correr alguns jogos que corriam com as drives mais antigas e resolveram o problemas descarregando o ficheiro ZIP e instalar a partir desse as drives.
Tenta pois não tem lógica um jogo deixar de funcionar com drives mais recentes.
Fica bem.


mas o ZIP dos 2 ficheiros ou so da grafica?
 
ja instalei o xp nuns poucos destes modelos e usei a drive de disquetes usb com o matrix storage ich8m e toca a instalar.. depois é instalar os drivers restantes.. ta tudo no site :p

so uma dica pra quem nao pescar muito de slipstream de cds do windows..
 
Boas.


Eu já instalei XP e está tudo a funcionar correctamente. Só tenho uma duvida.Ainda não testei a wireless mas o led junto ao botão que se encontra por baixo do teclado não liga isto é normal?

Cumpzz
 
Pelo que li só os da gráfica.
Fica bem.

pois..so' que se instalo as k tu m indicast o jogo nem abre, e se usar as k sao fornecidos pela TOSHIBA consigo jogar, inflizmente com us bugs....

por isso entre nao jogar e jogar com o ecra assim:

Semttulo-3.jpg


prefiro a segunda hipotese :(:sad::kfold:
 
@Dr.No
Eu já antes te perguntei e tu não me respondeste, é só nesse jogo que te acontece?
Tens todos os patches desse jogo instalado?
É realmente estranho isso te acontecer quando já vi em vários fóruns pessoal a dizer que a x3100 corre bem esse jogo, mas isso também pode ter a ver com a escolha dos componentes e a sua implementação por parte de cada fabricante.
Diz qualquer coisa.
Fica bem.
 
@Dr.No
Eu já antes te perguntei e tu não me respondeste, é só nesse jogo que te acontece?
Tens todos os patches desse jogo instalado?
É realmente estranho isso te acontecer quando já vi em vários fóruns pessoal a dizer que a x3100 corre bem esse jogo, mas isso também pode ter a ver com a escolha dos componentes e a sua implementação por parte de cada fabricante.
Diz qualquer coisa.
Fica bem.

se e' so neste jogo n te posso dar a certeza pk no portatil apenas tenho este jogo e o CS 1.6..e quanto ao cs nao tenh problemas...

quanto a patches do nfs ja procurei em mts sites e nao encontro nada...apenas tradutores..mas ind m poem o jogo mais lento... :confused:...
 
ja tenho tudo instalado e a dar correctamente o meu unico problema é que no ponteiro do rato a ampulheta está sempre a piscar, sabem-me dizer como resolvo?
 
Graças a este post e ao facto do vista ser uma seca avancei para o XP. Usei as instruções da Toshiba (por precaução adicionei as linhas nos drives WIFI) e correu tudo ok!

Reparei que o Toshiba Power Savenão vinha no pacote de drivers. Decidi puxar um do site (util_poer_save_27437A.exe), mas tive de o retirar porque o CPU USAGE ficava perto dos 100% a correr o power save :confused:

Alguém conseguiu instalar o power save da Toshiba, ou sugere uma outra solução? Obrigado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo