[DRIVERS/SW] Finalmente instalei o XP no Toshiba L40!

Status
Fechado a novas mensagens.
consegui meter o xp a funcionar e até esta em dual boot, só que quando abro o xp a resolução do ecrã é 800 por 600 pixels. Vou a propriedades de visualização altero para um valor superior e o pc aceita, o pior é quando desligo o computador e torno-o aligar ele inia sempre com 800 por 600 pixels. Será da placa, se alguém me poder ajudar fico-lhe muito grato.
 
consegui meter o xp a funcionar e até esta em dual boot, só que quando abro o xp a resolução do ecrã é 800 por 600 pixels. Vou a propriedades de visualização altero para um valor superior e o pc aceita, o pior é quando desligo o computador e torno-o aligar ele inia sempre com 800 por 600 pixels. Será da placa, se alguém me poder ajudar fico-lhe muito grato.
Já sei qual é o programa que está a dar origem a este problema.

É este wireless 8187 1304.1119 UI 1.00.0023. Qual é o que pode substitui-lo para que o pc possa ter acesso ao wireless?
 
Já sei qual é o programa que está a dar origem a este problema.

É este wireless 8187 1304.1119 UI 1.00.0023. Qual é o que pode substitui-lo para que o pc possa ter acesso ao wireless?


tenta variar...pelo menos aki nest forum tao apresentadas 2 versoes

uma apresentada pelo caculo e outra fornecida pela toshiba...tenta experimentar...
 
consegui meter o xp a funcionar e até esta em dual boot, só que quando abro o xp a resolução do ecrã é 800 por 600 pixels. Vou a propriedades de visualização altero para um valor superior e o pc aceita, o pior é quando desligo o computador e torno-o aligar ele inia sempre com 800 por 600 pixels. Será da placa, se alguém me poder ajudar fico-lhe muito grato.
Já se qual é o programa que me está a dar origem a este defeito, é este wireless 8187 1304.1119 UI 1.00.0023. Existe outro que o substitua?
 
boas...

eu formatei resentemente o meu toshiba satellite L40 e instalei o windows vista ultimate e nao encontro as drivers...

podem ajudarme?

cumps
 
boas...

eu formatei resentemente o meu toshiba satellite L40 e instalei o windows vista ultimate e nao encontro as drivers...

podem ajudarme?

cumps
Quando o problema é drivers encontram tudo na página de suporte da toshiba, apesar de algumas não serem as mais recentes, http://eu.computers.toshiba-europe.com/cgi-bin/ToshibaCSG/download_drivers_bios.jsp?service=EU
Tentem usar um pouco de bom senso e a pesquisa do fórum para não estar sempre a repetir as mesmas perguntas.
Fiquem bem.
 
Boa tarde.

toshiba_l40-199-111.jpg


Já agora, instalei também o PCLinuxOS (http://www.pclinuxos.com/) na mesma máquina e sem o mínimo problema. Reconheceu os discos SATA AHCI e instalou TODOS os drivers de enfiada!
pclinuxos-2007_450.jpg

Gostaria de saber uma coisa acerca desse Linux no L40.

Esse Linux que mencionate detecta a placa wireless??

Obrigado.
 
Última edição:
Sou novo aqui no fórum, ainda não me apresentei pois não encontro a zona para tal...

Já agora....tive um problema com o meu wireless do meu toshiba L40...e agora não consigo voltar a instalá.lo...sabem o modo de voltar a pôr tudo operacional!?O meu windows é o vista.
 
Após tentar fazer aquilo que o User em cima indica continuo com dúvidas e o Wireless continua sem dar... que driver´s para a placa wireless é que tenho que tirar...o meu Windows é o vista e não o xp...

Ajudem.me... ;)
 
Boas,

Eu tenhu tb um L40 da e-escola e instalei o ubuntu em dual boot com o vista. Queria formatar o pc (eliminar o vista e ubuntu para instalar de novo só o vista) mas não sei como hei-de proceder. Tenho o dvd de recuperação e queria formatar apartir daí. Como faço?Bastame instroduzir o dvd e formatar que ele formata tudo?ou nao reconhece o ubuntu?Desculpem se existe outro topico com este tema mas não encontrei...


Cumprimentos
 
podes usar o dvd que ele formata tudo, ele reconhece as partições, só tens de apagar as partições e pronto
 
podes usar o dvd que ele formata tudo, ele reconhece as partições, só tens de apagar as partições e pronto
Só um aparte quanto a este assunto, ele não reconhece as partições, ele vai é criar 2 partições com X de percentagem pois é assim que está preparado para fazer, mesmo que cries tu 1 só partição e recuperes o sistema com o dvd de recuperação vais ver que ficas com 2.
Fica bem.
 
boa tarde,


instalei o driver de som no windowsxP ,da realtek corre tudo bem sem erros mas não dá som, e as opçoes do som no painel de controle do windows estão todas em disable....
e tambem tenho um dispositivo desconhecido no gestor... alguem me consegue resolver isto?

Abraços
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo