[DRIVERS/SW] Finalmente instalei o XP no Toshiba L40!

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim, agora vi, o pack de que falo corresponde aos dos Blateed. Ele sacou-os na toshiba, dividi-os em duas partes e colocou-os naquele site para o pessoal sacar, mas também era muito lento.

lento ? eu saquei a 400 KB/s foi apenas 5 inutos nem sisooo :D

ja agora so uma pergunta pa quem ja souber... por exemplo para usar o XP tenho q instalar estes drivers dentro do CD, ou polos la' efectivamente, e se por ventura no futuro quiser voltar para vista eh necessario mais alguma mudança ?
 
sim, lento porque para sacar a parte 2 tinha de esperar 100 minutos. Quanto ao vista, se o quiseres instalar depois, basta formatar e usar o cd da toshiba.
 
boas

depois de instalar o xp, tanto o atalho com o FN como a luz ambra do wireless nao funcionam, tanto faz ter o botao ligado como desligado porque está sempre ligado.
Aconteceu com mais alguem???

EDIT: tambem fiquei sem o programa pra poder escolher o tipo de utilizaçao que pretendo dar a bateria quando só estou com bateria. Se alguem conseguiu instalar que driver é que instalou??

Cumprimentos.
 
Última edição:
Desculpem estar a ser chato, mas tenho urgencia na resposta. Tudo que foi postado pelo Cuculo é para ser inserido no nlite como drivers, ou algumas coisas consideram-se hot fixes/updates?

Obrigado
 
sim, lento porque para sacar a parte 2 tinha de esperar 100 minutos. Quanto ao vista, se o quiseres instalar depois, basta formatar e usar o cd da toshiba.

mas imaginando q eu n quero instalar o do toshiba, quero instalar um vista normal...n preciso mudar drivers nem nada parecido pois n? ou bios que ja vi por ai q acho q era preciso mudar...pois isso dos 100 minutos ja se tava a espera...mas eh melhor do que muitos diziam q levaam 8 horas a 9 KB/s lol

este fds ja tenho mt q fazer eh por XP no toshiba e ver como se porta....e ubuntu
 
mas imaginando q eu n quero instalar o do toshiba, quero instalar um vista normal...n preciso mudar drivers nem nada parecido pois n? ou bios que ja vi por ai q acho q era preciso mudar...pois isso dos 100 minutos ja se tava a espera...mas eh melhor do que muitos diziam q levaam 8 horas a 9 KB/s lol

este fds ja tenho mt q fazer eh por XP no toshiba e ver como se porta....e ubuntu

Podes instalar qualquer vista. O que pode acontecer, digo eu, é teres de depois instalar alguns drivers da toshiba, mas sem problem.



Pessoal a resposta ao meu post anterior é urgente. Aliás se a urgencia matasse eu já estava estendido...
 
boas

depois de instalar o xp, tanto o atalho com o FN como a luz ambra do wireless nao funcionam, tanto faz ter o botao ligado como desligado porque está sempre ligado.
Aconteceu com mais alguem???

EDIT: tambem fiquei sem o programa pra poder escolher o tipo de utilizaçao que pretendo dar a bateria quando só estou com bateria. Se alguem conseguiu instalar que driver é que instalou??

Cumprimentos.

Instalaste com que drivers?

tentei com o pack que está no site da toshiba, e tambem com os que o caculo tem no primeiro post, e nao da nada..

É melhor ver o que o Caculo diz, pode ser que ele apareça por cá...

Boas, não consigo aumentar e diminuir o volume do som com o FN + teclas direccionais.

Como posso por isso a funcionar?

Obrigado.
E se começassem a ler os tópicos por completo? se calhar não perguntavam tanto. É que já têm as respostas para todos os vossos problemas neste tópico, só têm que se dar ao trabalho de o lerem com atenção. Já aqui foi dito que para TUDO FICAR A FUNCIONAR BASTA COLOCAR A BIOS PARA WINDOWS XP QUE ENCONTRAM NO SUPORTE DA TOSHIBA e já aqui há links para lá!
Já que não gostam de ler e procurar aqui fica mais uma vez
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2211584&postcount=37
 
Última edição:
E se começassem a ler os tópicos por completo? se calhar não perguntavam tanto. É que já têm as respostas para todos os vossos problemas neste tópico, só têm que se dar ao trabalho de o lerem com atenção. Já aqui foi dito que para TUDO FICAR A FUNCIONAR BASTA COLOCAR A BIOS PARA WINDOWS XP QUE ENCONTRAM NO SUPORTE DA TOSHIBA e já aqui há links para lá!
Já que não gostam de ler e procurar aqui fica mais uma vez
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2211584&postcount=37

ja agora como dizes que ja foi tudo explicado, mas eu nao consigo encontrar nada a falar sobre o power saver pra bateria, se nao for muito incomodo diz-me o link pro post pra eu puder por isto a funcionar....

cumprimentos.
 
ja agora como dizes que ja foi tudo explicado, mas eu nao consigo encontrar nada a falar sobre o power saver pra bateria, se nao for muito incomodo diz-me o link pro post pra eu puder por isto a funcionar....

cumprimentos.
Diz-me lá o que quere dizer com o "power save pra bateria", se te referes à configuração de gestão de energia da bateria do portátil isso não tem nada a ver com drivers, tem sim a ver com o SO, neste caso o XP. Se fores ao painel de controle>opções de energia tens lá uma opção que podes seleccionar e que se chama "Portátil", mas se quiseres também podes criar um esquema teu.
Se o teu problema é, pura e simplesmente, a falta do ícone relativo há gestão de energia junto ao relógio basta ires, nesse mesmo sitio, ao separador "Avançadas" e colocares o visto onde diz "mostrar sempre o ícone na barra de tarefas", se te referes a outra coisa qualquer explica-te melhor e de preferência em Português correcto, e se precisares de umas imagens para veres como é que se faz também se arranja.
 
E se começassem a ler os tópicos por completo? se calhar não perguntavam tanto. É que já têm as respostas para todos os vossos problemas neste tópico, só têm que se dar ao trabalho de o lerem com atenção. Já aqui foi dito que para TUDO FICAR A FUNCIONAR BASTA COLOCAR A BIOS PARA WINDOWS XP QUE ENCONTRAM NO SUPORTE DA TOSHIBA e já aqui há links para lá!
Já que não gostam de ler e procurar aqui fica mais uma vez
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=2211584&postcount=37

Ora bem, meu caro,

Fui ao link que postaste e fiquei na mesma. Talvez esteja a ser lerdo, mas não encontro em todo o tópico QUALQUER explicação para a minha questão. E correndo o risco de aborrecer os restantes participantes com a minha insistência, vou colocar novamente a minha pergunta:

Dos ficheiros postado pelo Caculo, há algum que, no nlite, deva ser incluído na parte dos updates? Ou vão todos para a parte dos drivers?

Obrigado pela vossa pachorra
 
Ora bem, meu caro,

Fui ao link que postaste e fiquei na mesma. Talvez esteja a ser lerdo, mas não encontro em todo o tópico QUALQUER explicação para a minha questão. E correndo o risco de aborrecer os restantes participantes com a minha insistência, vou colocar novamente a minha pergunta:

Dos ficheiros postado pelo Caculo, há algum que, no nlite, deva ser incluído na parte dos updates? Ou vão todos para a parte dos drivers?

Obrigado pela vossa pachorra
Não sei se já reparaste mas no 1º post deste tópico feito pelo calculo é tudo links para drivers, a palavra "update" que lá aparece é sempre relativa a drivers excepto o update de DX9.
Agora é uma questão de pensares onde vais colocar as coisas, é que o DX não é uma driver mas sim software(API).
 
Obrigado pelo esclarecimento. Nem todos somos craques, não é?... E quanto ao pack da toshiba é melhor ou pior?
Penso que, tirando o do modem e do ACPI(o pack da toshiba tem os correctos para o modelo em questão) , os que o calculo deixou no link para o fabricante são os melhores, pois são sempre os mais recentes, é só carregares no link e descarregares as últimas versões para o xp.

PS. Eu não sou craque nenhum, muito pura e simplesmente procuro, leio e faço experiências até conseguir obter os resultados que eu quero.
 
O que me estou a referir é a aplicação da toshiba "Power Saver" e nao drivers, que está disponivel em todas as séries, mas ainda nao encontrei para este portatil. Aqui fica o link para outra serie. Se ja souberes do que estou a falar e souberes onde posso sacar deixa o link que agradeço, senão nao faças reply ao post.

Cumprimentos
 
Última edição:
a mim apos instalar os files atraves do CD...eu instalei noutra partiçao atencao...o pc reinicia e faz o boot e eu a pensar q ele ia entrar no XP para continuar a configuraçao e aparece um ecra azul a dizer q vai fechar pa n danificar o pc que controladores X podem tar mal configurados...alguem aconteceu isto ? =/
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo