1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers TI 200!!!

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por JaCk, 11 de Julho de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1754)

1. JaCk

JaCk Power Member

Pois eh. Esta eh para o ppl refectir e deixar as vossas opinioes, diciplinadamente claro!

http://www.maxreboot.com/gibs.php?ID=11

Ao que parece os drivers 27.20 em termos de desempenho sao melhores que os tao aclamados 23.11, que eu tb usei! :rolleyes:

Mas sera que sao mesmo melhores ou sao drivers "optimizados" para os marks?!?!! Eh que eh curioso como nos testes que contam para os marks os 27.20 sao melhores, e depois perdem em quase todos os outros....

Vamos la, opinioes, sera que vale mesmo a pena mudar?!?!?

Última edição: 12 de Julho de 2002
  2. Crusher

Crusher Power Member

Bem, é que se subires o score final, porreiro... :)

A mim também acontece isso... sobe nalguns testes outros desce...
    Mas se subires o score final, é o que importa...

Se ao menos desse para trocar de drivers sem reiniciar o PC, a conversa era outra... :D

3. JaCk

JaCk Power Member

LOL...pois...isso era lindo!

Eu tb n tenho mt paciencia para andar a benchar exaustivamente...mas parece q ainda vou testar estes "27.20", soh pra ver comprovar ou nao a veracidade do artigo... :D

4. SKATAN

SKATAN Power Member

le com atenção porque só vou dizer isto uma vez

os melhores drivers para gf3/ti200/ti500 + AMD são os 23.12 agora chiuuuuu não digas a ninguem :)

dentro de uns dias faço update ao meu 3dmark score :)

pra 10700~10800 :)

adivinha com quais drivers :D eu sei mas não digo :P

os 11k sao possiveis com o meu systema so que vou ter que fazer uma ginastica que não vai ser brincadeira :D LOL

Bruce Lee powa

http://www.guru3d.com/detonator-dbase-xp/

5. JaCk

JaCk Power Member

Soh por acaso sao os q neste momento estao instalados na minha maquina....mas ainda n benchei!

:D :D Pois, entao vou ter q adivinhar....ainda vou descobrir, vais ver! :D :D

Axas q com a minha maquina (atençao o Xp n esta descrtancado) consigo 9500 Marks?!?!?

p.s. Need time for exausting bench!:005:

6. SKATAN

SKATAN Power Member

segundo apurei do teu sistema

cpu 160x11 abit kx7 kt333

ti200 clocks 241/544

160,5x11 Epox 8k3a kt333

ti200 clocks 241/540

espero que isto responda a tua pergunta

http://service.madonion.com/compare?2k1=3919820 --> 9620mrks

na orb diz lá 166 mas na verdade foi a 160,5 , a orb poe sempre o fsb que esta na bios , porque entrei no windows a 166 e diminui para 160

este bench demorou 10 mins :) e sinceramente nao fiz nada de especial foram os tweaks normais que podes aprender na thread do crusher no guia do 3dmark

possivel? :) tudo é possivel é preciso é saber como :D

ps: o meu 1700+ tmb não esta "destrancado"

7. JaCk

JaCk Power Member

Jah agora SKATAN, isto com os drivers q n nao me dizes quais certo? ;) :D

8. SKATAN

SKATAN Power Member

lol

sim mas apenas mudares de drivers nao te vai fazer chegar aos 9500 :)

porque a dif dos 23.11 pros 23.12 é talvez 100 mrks se tanto

9. JaCk

JaCk Power Member

Pois...mas eu no meu melhor bench jah usei os tweaks do Crusher e nao cheguei nem la perto....

Tive agora mesmo a tentar benchar, mas definitivamente esta nao eh a altura pra isso: Nao consigo chegar nem perto dos valores de overclock q benchei antigamente... :mad: :( :mad:

De qq modo, se quizeres dar umas dicas para chegar aos 950.... podes sempre usar as pm's!! :D :D

Tnks anyway

10. SKATAN

SKATAN Power Member

hmm se não chegas perto e porque a tua abit nao deve estar bem afinadinha

ou então não sao aquelas espingardas que dizem :)

pah tweaks apenas usei o rivatuner

experimenta o win2k

11. JaCk

JaCk Power Member

O problema eh q estava a tentar benchar de caixa fechada, e com os valores de CPU e grafica iguais aos q consegui em Fevereiro!!! Soh que o sistema n esta estavel, e n consigo benchar.... :mad:

Isto deve-se ao calor q agora se faz sentir..... digo eu....

12. JeFFemiG

JeFFemiG Power Member

kom a minha mudança de driveres (23.11->23.12) n xeguei foi a lado nenhum... mto pelo kontrario.. o PC crasha no 3dmark asseguir ao teste "advanced pixel shaders"...:(

13. SKATAN

SKATAN Power Member

por acaso tmb os achei um pouco instaveis ;)

Partilhar esta Página