Drivers TI 200!!!

JaCk

Power Member
Pois eh. Esta eh para o ppl refectir e deixar as vossas opinioes, diciplinadamente claro!

http://www.maxreboot.com/gibs.php?ID=11

Ao que parece os drivers 27.20 em termos de desempenho sao melhores que os tao aclamados 23.11, que eu tb usei! :rolleyes:

Mas sera que sao mesmo melhores ou sao drivers "optimizados" para os marks?!?!! Eh que eh curioso como nos testes que contam para os marks os 27.20 sao melhores, e depois perdem em quase todos os outros....

Vamos la, opinioes, sera que vale mesmo a pena mudar?!?!?
 
Última edição:
Bem, é que se subires o score final, porreiro... :)

A mim também acontece isso... sobe nalguns testes outros desce...
Mas se subires o score final, é o que importa...

Se ao menos desse para trocar de drivers sem reiniciar o PC, a conversa era outra... :D
 
LOL...pois...isso era lindo!

Eu tb n tenho mt paciencia para andar a benchar exaustivamente...mas parece q ainda vou testar estes "27.20", soh pra ver comprovar ou nao a veracidade do artigo... :D
 
le com atenção porque só vou dizer isto uma vez

os melhores drivers para gf3/ti200/ti500 + AMD são os 23.12 agora chiuuuuu não digas a ninguem :)

dentro de uns dias faço update ao meu 3dmark score :)

pra 10700~10800 :)

adivinha com quais drivers :D eu sei mas não digo :P


os 11k sao possiveis com o meu systema so que vou ter que fazer uma ginastica que não vai ser brincadeira :D LOL

Bruce Lee powa



http://www.guru3d.com/detonator-dbase-xp/
 
Última edição:
Soh por acaso sao os q neste momento estao instalados na minha maquina....mas ainda n benchei!

:D :D Pois, entao vou ter q adivinhar....ainda vou descobrir, vais ver! :D :D


Axas q com a minha maquina (atençao o Xp n esta descrtancado) consigo 9500 Marks?!?!?

p.s. Need time for exausting bench!:005:
 
segundo apurei do teu sistema

cpu 160x11 abit kx7 kt333

ti200 clocks 241/544






160,5x11 Epox 8k3a kt333

ti200 clocks 241/540

espero que isto responda a tua pergunta


http://service.madonion.com/compare?2k1=3919820 --> 9620mrks

na orb diz lá 166 mas na verdade foi a 160,5 , a orb poe sempre o fsb que esta na bios , porque entrei no windows a 166 e diminui para 160

este bench demorou 10 mins :) e sinceramente nao fiz nada de especial foram os tweaks normais que podes aprender na thread do crusher no guia do 3dmark


possivel? :) tudo é possivel é preciso é saber como :D


ps: o meu 1700+ tmb não esta "destrancado"
 
Última edição:
lol


sim mas apenas mudares de drivers nao te vai fazer chegar aos 9500 :)


porque a dif dos 23.11 pros 23.12 é talvez 100 mrks se tanto
 
Pois...mas eu no meu melhor bench jah usei os tweaks do Crusher e nao cheguei nem la perto....

Tive agora mesmo a tentar benchar, mas definitivamente esta nao eh a altura pra isso: Nao consigo chegar nem perto dos valores de overclock q benchei antigamente... :mad: :( :mad:

De qq modo, se quizeres dar umas dicas para chegar aos 950.... podes sempre usar as pm's!! :D :D

Tnks anyway
 
hmm se não chegas perto e porque a tua abit nao deve estar bem afinadinha

ou então não sao aquelas espingardas que dizem :)


pah tweaks apenas usei o rivatuner


experimenta o win2k
 
O problema eh q estava a tentar benchar de caixa fechada, e com os valores de CPU e grafica iguais aos q consegui em Fevereiro!!! Soh que o sistema n esta estavel, e n consigo benchar.... :mad:

Isto deve-se ao calor q agora se faz sentir..... digo eu....
 
Originally posted by SKATAN
lol


sim mas apenas mudares de drivers nao te vai fazer chegar aos 9500 :)


porque a dif dos 23.11 pros 23.12 é talvez 100 mrks se tanto

kom a minha mudança de driveres (23.11->23.12) n xeguei foi a lado nenhum... mto pelo kontrario.. o PC crasha no 3dmark asseguir ao teste "advanced pixel shaders"...:(
 
Back
Topo