Drivers Toshiba Satellite a200-1ao

regster

Power Member
Boas, tenho aqui este portátil que vem com o Windows Vista e não encontro drivers do Windows 10 para as placas de rede:

Placa Wireless: Intel(R) PRO/Wireless 3945ABG Network Connection driver

ID:
PCI\VEN_8086&DEV_4222&SUBSYS_10418086&REV_02

Placa Wired:

PCI\VEN_10EC&DEV_8136&SUBSYS_ 813610EC&REV_01

PS: não sei se este portátil aguenta o W10.

Cumps.
 
Bom dia, instala uma versão do windows 10 x86 e intala as drivers em modo de compatabilidade com win 7, deverás ficar com o treu problema resolvido. ;)
 
Instalei o W10 x32 mas não estou a conseguir, faz a instalação do driver mas não ativa a placa.

Product Support | A200-1AO

Part Number: PSAE0E-02101UPT

Cumps.
 
Instalei o Windows 7 Home Premium x32 e ficou tudo a funcionar, estava a pensar fazer o upgrade para o W10 mas devo perder tudo novamente... não sei se vou arriscar.

Cumps.
 
Já que estás a ter problema com a driver no windows 10, no teu lugar tambem deixava ficar o windows 7, aliás nesse computador deves ficar com melhor desempenho com o windows 7 do que com o win10.
 
Já experimentaste instalar as drivers da placa de rede diretamente do site do fornecedor? Neste caso seria da Intel.

Em ultimo caso eu usaria esse portátil com Linux, pois é a plataforma onde teria melhor performance.
 
O portátil vai servir para outlook, zoom, browser e office, basicamente o W7 serve mas era para estar atualizado... só não instalou a automaticamente a comera que é necessário manualmente, se der fica no W7.

Cumps.
 
regster

acho estranho o Windows 10 não instalar logo a driver da placa de rede, e não conseguires que ele aceite uma driver mais antiga instalada manualmente, mas pronto dado a que situações desse género em modelos de pc's mais antigos com o Windows 10 não são assim tão incomuns, diria para tentares antes o Windows 8.1 sempre é mais atual que o Windows 7, quanto ao uso que pretendes dar é pá onde podes vir a sentir problemas é quando estiveres com o zoom ou semelhante e não ter o desempenho que esperas conjugado com mais alguma coisa que tenhas a trabalhar em simultâneo.
 
Boas, o W10 não instalou montes de drivers, testei a instalação do W7 com os drivers todos a funcionar e fiz a instalação automática do W10 e perdeu quase tudo, fica com o W7 porque a dona do PC não gosta do W8.

De resto está tudo OK, levou um SSD e ficou com o W7 x32 com 2Gb de ram.

Cumps.
 
Back
Topo