1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por WhiteWolfPT, 6 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 383)

1. WhiteWolfPT

WhiteWolfPT Power Member

Boas pessoal
    Estou a desesperar com um problema k tenho no portatil... O k se passa é k tenho uma geforce Go 6600 128mb e os unicos drivers k consigo instalar no portatil sao mm os k vêm de oringem (uma versao de 9.12.2004) ... ja tentei de td para instalar novos drivers inclusive encontrei uns no site da nvidia k diziam especificamente "geforce go 6 notebook" mas sempre k tento instalar estas ou outras drivers dá-me sempre um erro a dizer ***** koisa do genero "n foi encontrado hardware compativel com estas drivers"... Preciso mm de ajuda pk inclusive comprei o splinter cell double agent e akilo no teste so me "chumbou" precisamente nas drivers da grafica fikando o jogo mm lento >_> ...
    Espero k alguem tenha uma soluçao para isto :'(

Fikem bem

2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Mais uma vez, a Nvidia no seu melhor.

Experimenta fazer o seguinte:
    1- Vai ao painel de controlo
    2- Vai a Sistema
    3- Gestor de dispositivos
    4- Carrega no "+" que está em "Placa Gráfica"
    5- Botão direito, faz actualizar controlador.
    6- Selecciona "Instalar a partir de uma lista ou de uma localização específica (avançadas)"
    7- Carrega em "Incluir esta localização na procura" e seleccionas a pasta "C:\NVIDIA\Win2KXP\(pasta com o numero da driver)"
    8- Faz OK.

Partilhar esta Página