Drivers USB Controller

SimpleFriend

Power Member
Oi pessoal, n consigo instalar os drivers para o Serial Bus (USB) Controller. Figura em baixo.

Já experimentei com o cd da board mas n dá nada, nem vem lá os drivers pa isto.

O q posso fazer?? se souberem de um sítio onde possa ir sacar os drivers melhor ainda

Obrigado por td

//SimpleFriend
 

Anexos

  • serial bus.jpg
    serial bus.jpg
    40,5 KB · Visualizações: 114
Oi novamente!

Apesar de os drivers n estarem instalados, testei todos os USB's q tenho (6), e todos funcionam correctamente. Por isso n me preocupo mto com a situação.

No entanto agradeço as vossas respostas.
 
Boas.
É assim, isso deve ser o USB 2.0
Se assim é, tens o SP1 instalado?
Se sim, basta fazeres update driver com o botão
direito do rato em cima desse device USB.
O XP sem SP1 não tem os Drivers para USB 2.0.
Muitos CD's da Boards não têm esse Driver.
Tenta lá.
Diz algo.
Um abraço.
 
Obrigado pela ajuda AVxAMD

Realmente o SP1 deve resolver o problema, mas como o SP1 sucka, n devo instalar, td funciona bem, sem qq problema, o único problema q pode haver é n conseguir as perfomances de velocidade q o USB 2.0 possibilita.

Pode ser parvoíce, mas já instalei duas vezes o SP1, em dois sistemas diferentes e o resultado foi uns belos duns format's, tb pode ser q já tenham corrigido os bugs, mas Microsoft is a big bug!!

Thanks for all

:003: :003:
 
eu tb tinha esse problema (q não é problema nenhum), todos os meus usb's funcionavam perfeitamente mas o raio do driver n era detectado. Entretanto li num dakeles tweaking guides q isto poderia ocorrer e o melhor mesmo era desactiva-lo visto q não servia de nada. Foi o q fiz, desde há dois meses para cá q está desactivado e é na boa...
 

Anexos

  • sem título.jpg
    sem título.jpg
    50,9 KB · Visualizações: 88
Então, tens que a desactivar na Bios!
Porque isso, é a tua placa de som!!!!
Qunado a desactivares, isso desaparece... LOL

Se não desaparecer, desinstala esses dispositivos, que o windows não os torna a detectar (porque tu já os terás desactivado na Bios...)

Estranho é tu dizeres que tens a placa de som instalada, porque geralmente fica entre os controladores de disquetes e os controladores IDE....
 
kazuza, na verdade eu n a instalei, pq n tenho os drivers, mas tá a funcionar na perfeição, com o som a 100%.

Qt à onboard, tenho de a desactivar.

Já agora, sabem onde posso arranjar os drivers para ela, é a Creative Live Player 5.1 para Win XP?? Peço isto só pa ter as coisas mais em condições, pq na realidade som tenho com fartura, ou n fosse as mhas DTT3500 Digital... lol

Thanks
 
lol.. por acaso nem reparei na placa de som... mas quanto aos drivers USB... é mesmo com a SP1... a placa de som se é onboard é fácil desactivá-la na BIOS!
 
Originally posted by kazuza
http://pt.europe.creative.com/support/drivers/


Mas acho que o download é por slots...
Thanks kazuza, já saquei os drivers, mas ainda n instalei. Dp qd instalar digo alguma coisa.

O download é o Live Driver Unit Pack + o Live Driver Unit Pack_Patch.

Aproveitei e saquei para o PC-DVD Encore DXR3 iNFRA q tb n tenho instalado.

Originally posted by Baía
lol.. por acaso nem reparei na placa de som... mas quanto aos drivers USB... é mesmo com a SP1... a placa de som se é onboard é fácil desactivá-la na BIOS!
Pois, é mesmo isso Baía.

Cumps
 
Já desactivei o som onboard na BIOS (q era o Multimedia Audio Controller) e instalei os drivers do PC-DVD Encore DXR3 iNFRA (q era o Multimedia Controller).

Agora o Device Manager ta assim
 

Anexos

  • device.jpg
    device.jpg
    42,1 KB · Visualizações: 33
Mete o CD da baord lá dentro, faz duplo clique por cima desse sacana e escolhe não procurar...

A seguir, indica-lhe o caminho para a pasta do CD que contém o ficheiro .inf do USB.
Vai-te instalar isso na boa ;)
 
SimpleFriend:

USB 2.0 is 40 Times Faster than USB 1.1.

The final release version of the Microsoft USB 2.0 drivers for Windows XP and Windows 2000 are available at the Windows Update Site.

The easiest and surest way to use these drivers is to allow Windows Update to install them automatically.

To download and save the new Microsoft USB 2.0 drivers for Windows XP and Windows 2000, use the Microsoft Update Catalog feature of the Windows Update Site.

http://v4.windowsupdate.microsoft.com/en/default.asp

Já agora antes de fazeres qualquer update, experimenta com o Windows a funcionar retirar a ficha que tens instalada no USB e depois voltar a inseri-la.
Eu lembro-me quando tinha o meu Modem Dial-Up 56k Power USB, que ás vezes aparecia-me um ponto de exclamação no port USB, e era só retirar e voltar a inserir a ficha USB do modem que tudo ficava bom.

Fica bem. :)
 
Originally posted by kazuza
Mete o CD da baord lá dentro, faz duplo clique por cima desse sacana e escolhe não procurar...

A seguir, indica-lhe o caminho para a pasta do CD que contém o ficheiro .inf do USB.
Vai-te instalar isso na boa ;)
Já fiz isso antes de por a thread, mas n deu nada!
 
Back
Topo