1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers USB Controller

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SimpleFriend, 4 de Setembro de 2003. (Respostas: 19; Visualizações: 3298)

1. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Oi pessoal, n consigo instalar os drivers para o Serial Bus (USB) Controller. Figura em baixo.

Já experimentei com o cd da board mas n dá nada, nem vem lá os drivers pa isto.

O q posso fazer?? se souberem de um sítio onde possa ir sacar os drivers melhor ainda

Obrigado por td

//SimpleFriend

Ficheiros Anexados:

2. SimpleFriend

Oi novamente!

Apesar de os drivers n estarem instalados, testei todos os USB's q tenho (6), e todos funcionam correctamente. Por isso n me preocupo mto com a situação.

No entanto agradeço as vossas respostas.

3. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    É assim, isso deve ser o USB 2.0
    Se assim é, tens o SP1 instalado?
    Se sim, basta fazeres update driver com o botão
    direito do rato em cima desse device USB.
    O XP sem SP1 não tem os Drivers para USB 2.0.
    Muitos CD's da Boards não têm esse Driver.
    Tenta lá.
    Diz algo.
    Um abraço.

4. SimpleFriend

Obrigado pela ajuda AVxAMD

Realmente o SP1 deve resolver o problema, mas como o SP1 sucka, n devo instalar, td funciona bem, sem qq problema, o único problema q pode haver é n conseguir as perfomances de velocidade q o USB 2.0 possibilita.

Pode ser parvoíce, mas já instalei duas vezes o SP1, em dois sistemas diferentes e o resultado foi uns belos duns format's, tb pode ser q já tenham corrigido os bugs, mas Microsoft is a big bug!!

Thanks for all

:003: :003:

5. Baía

Baía Power Member

O SP1 resolve-te isso... eu tb já tive esse prob

6. INRI

INRI Power Member

eu tb tinha esse problema (q não é problema nenhum), todos os meus usb's funcionavam perfeitamente mas o raio do driver n era detectado. Entretanto li num dakeles tweaking guides q isto poderia ocorrer e o melhor mesmo era desactiva-lo visto q não servia de nada. Foi o q fiz, desde há dois meses para cá q está desactivado e é na boa...

Ficheiros Anexados:

7. SimpleFriend

Ok, obrigado a todos pelas vossas respostas ;)

8. kazuza

kazuza Power Member

Vocês sabem aquilo que estão a dizer?

Vocês não querem que o rapaz instale a PLACA DE SOM dele?

lol

9. SimpleFriend

A mha placa de som está instalada :D, a q vês na figura é a onboard, lol.

:003: :003:

10. kazuza

kazuza Power Member

Então, tens que a desactivar na Bios!
    Porque isso, é a tua placa de som!!!!
    Qunado a desactivares, isso desaparece... LOL

Se não desaparecer, desinstala esses dispositivos, que o windows não os torna a detectar (porque tu já os terás desactivado na Bios...)

Estranho é tu dizeres que tens a placa de som instalada, porque geralmente fica entre os controladores de disquetes e os controladores IDE....

11. kazuza

kazuza Power Member

Assim....

Ficheiros Anexados:

12. SimpleFriend

kazuza, na verdade eu n a instalei, pq n tenho os drivers, mas tá a funcionar na perfeição, com o som a 100%.

Qt à onboard, tenho de a desactivar.

Já agora, sabem onde posso arranjar os drivers para ela, é a Creative Live Player 5.1 para Win XP?? Peço isto só pa ter as coisas mais em condições, pq na realidade som tenho com fartura, ou n fosse as mhas DTT3500 Digital... lol

Thanks

13. kazuza

kazuza Power Member

14. Baía

Baía Power Member

lol.. por acaso nem reparei na placa de som... mas quanto aos drivers USB... é mesmo com a SP1... a placa de som se é onboard é fácil desactivá-la na BIOS!

15. SimpleFriend

Thanks kazuza, já saquei os drivers, mas ainda n instalei. Dp qd instalar digo alguma coisa.

O download é o Live Driver Unit Pack + o Live Driver Unit Pack_Patch.

Aproveitei e saquei para o PC-DVD Encore DXR3 iNFRA q tb n tenho instalado.

Pois, é mesmo isso Baía.

Cumps

16. SimpleFriend

Já desactivei o som onboard na BIOS (q era o Multimedia Audio Controller) e instalei os drivers do PC-DVD Encore DXR3 iNFRA (q era o Multimedia Controller).

Agora o Device Manager ta assim

Ficheiros Anexados:

• device.jpg
      device.jpg
      File size:
      42,1 KB
      Visualizações:
      33
  17. kazuza

kazuza Power Member

Mete o CD da baord lá dentro, faz duplo clique por cima desse sacana e escolhe não procurar...

A seguir, indica-lhe o caminho para a pasta do CD que contém o ficheiro .inf do USB.
    Vai-te instalar isso na boa ;)

18. peter alien

peter alien Power Member

SimpleFriend:

http://v4.windowsupdate.microsoft.com/en/default.asp

Já agora antes de fazeres qualquer update, experimenta com o Windows a funcionar retirar a ficha que tens instalada no USB e depois voltar a inseri-la.
    Eu lembro-me quando tinha o meu Modem Dial-Up 56k Power USB, que ás vezes aparecia-me um ponto de exclamação no port USB, e era só retirar e voltar a inserir a ficha USB do modem que tudo ficava bom.

Fica bem. :)

19. SimpleFriend

Já fiz isso antes de por a thread, mas n deu nada!

20. INRI

INRI Power Member

[LAME]Hey, já agora, na bios, onde é q eu desligo a placa de som onboard??? A minha board é uma ASUS P4S533-E...[/LAME]

Partilhar esta Página