1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Drivers USB Corrompidos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Stem, 9 de Agosto de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 2955)

1. Stem

Stem Power Member

Boas Tardes,

Na ultima semana o meu portatil foi infectado por um virus.
    Os sintomas:

- Não corria quase nenhuma aplicação, ad-aware, spybot, avast, kaspersky, nada.. Dizia o já famoso "A aplicação X.exe não é uma aplicação válidade de Win32".

- Pontos de Restauro não corrigem
    - Update do Windows não funciona, tenho tentado de diversas formas instalar o SP2 do Vista mas nao consigo.

Conclusão resta me fazer um Backup aos meus ficheiros e format c:

O Problema é que todas as minhas drives USB ficaram indisponíveis.
    Como é que vou usar o meu disco externo de 1TB ?

E fazer backup para DVD's é utopico. Para aí 300GB...

Já tentei instalar em DualBoot com XP mas o setup do XP não me reconhece o disco rigido.

Sugestoes?

Última edição: 9 de Agosto de 2009
  2. iUser

iUser Power Member

Não consegues entrar em modo de segurança e correr os anti-tudo por aí?

3. Stem

Stem Power Member

Nem assim. Diz me que não sao aplicações válidas de win32.

A minha prioridade agora é mesmo recuperar as portas usb para fazer o backup.

4. iUser

iUser Power Member

Usa um liveCD de linux ou um vistaPE. Há versões que podem ser instaladas em sticks USB (PEN). Arrancas por aí e acedes a tudo. Durante o arranque, já tens de ter o disco externo ligado, regra geral.

5. Stem

Stem Power Member

Ninguém tem mais nenhuma sugestão para reparar os usb's?

6. crmh.

crmh. Power Member

Para recuperar o USB, não. Mas pode tentar criar outra partição a partir do Gestor de Discos e criar lá os backups. Depois formatar a partição do windows.

Partilhar esta Página