1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers Vista para impressora Lexmark Z65

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Superc, 18 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 3436)

1. Superc

Superc Power Member

Tenho o vista instalado há algum tempo. Hoje precisei de imprimir umas bonecadas e dei conta que ainda não tinha instalado a impressora ( uma Z65 da Lexmark).
    Já corri tudo (acho eu) e não encontro drivers para o vista....

Alguém me ajuda?

2. Fredv82

Fredv82 Power Member

segundo o que sei o vista ainda tem muitas incompatibilidades com alguns programas e algumas drivers, tambem estive a procura em varios sites e n encontrei nd, nem no site da lexmark esta, agora ou esperas que apareçam as drivers da impressora para o vista ou entao crias outra partiçao instalas o xp, ficas com os 2 sistemas operativos e quando quiseres imprimir vais ao xp..
    nao sei se estas sao as melhores opçoes, mas estou apenas a tentar ajudar

cumps

3. Superc

Superc Power Member

Não é a melhor opção mas obrigado pela tua ajuda.

4. McDriver

McDriver Power Member

Boas.

Eu tenho uma Z65p que é mais ou menos parecida e já funciona no Vista Ultimate 32.

O que fiz foi o seguinte: fui à página da Lexmark e mudei o país para United Kingdom. Depois, no topo esquero "drivers & downloads" -> "printer drivers" -> "inkjet printers" -> "Z65 color printer" -> "system driver"

Fica aqui o link:

http://downloads.lexmark.com/cgi-pe...:340:0:0&searchLang=en&os_group=WinXP&target=

Este driver é um driver unificado. Ao tentares instalar o Windows Vista vai-te dizer que não é compatível e se queres continuar. Dizes que sim. Depois há-de-te perguntar se queres ver uma mensagem de sistema mas que não é compatível com o Vista. Vais dizendo sempre que sim. No fim, sharam! Impressora instalada!

É rebuscado mas funciona bem e escusas de mandar a impressora para o lixo.

Até aparece a indicação da tinta no cartucho nas propriedades da impressora.

Qualquer dúvida diz alguma coisa.

Abraço,
    McDriver

5. Superc

Superc Power Member

Obrigadissimo. Vou sacar e experimentar!

6. sera k esse drive da com a lexmark 6200 series
    eu tbm to com o msm problema

7. Superc

Superc Power Member

De facto, com esse driver consigo ter acesso aos niveis de tinta, só têm um senão: Não consigo imprimir!!!:(

8. zegato70

zegato70 Suspenso

Partilhar esta Página