Drivers vista para Sony Vaio AR-21M

naturalmente que só encontras para xp porque essa é a secção dos drivers que já existiam pré-instalados na máquina (logo, para xp)
 
Entao, para eu poder formatar, o melhor é formatar 1º.
E depois ver as drivers que faltam e ir à procura?
Eu pensava é que ja as podias tirar todas as necessárias do site da sony.
 
Entao, para eu poder formatar, o melhor é formatar 1º.
E depois ver as drivers que faltam e ir à procura?
Eu pensava é que ja as podias tirar todas as necessárias do site da sony.


o melhor é antes de formatares procurares por todas as drivers existentes para o teu hardware e depois formatares.
 
o meu obrigado ao Mitch que me alertou que a minha mensagem estava errada

Se puderes evitar não o faças, mantm-te com o SO original do pc. Pode acontecer que percas funcionalidades de teclas e mesmo toda a serie de programas que vêm no vaio podem deixar de funcionar.
 
Última edição:
Cuidado, não o formates e não tentes instalar o XP. É certo que o vais conseguir mas o pc nunca mais vai ser o mesmo. Funcionará mais rápido um pouco??? se calhar sim, mas de todo não vale o esforço nem o tempo que vais perder com o processo e muito menos o facto de opc deixar de fazer coisas que faz agora, como por exemplo, o mais certo é que as F keys deixem de funcionar, como facilmente descobrirás na net.
Não te esqueças que o pc foi já optimizado para o vista e tudo o que fizeres não vai trazer valor acrescentado. Se esse pc fosse para passar para xp, encontarias tudo no site da vaio, como acontece para a serie de vaios profissionais. Esse não se destina a isso. Antes de tentares pensa em arranjar uma razão muito forte para o fazeres.
Não digas que não foste avisado.
mas ele tem o xp e vai instalar o vista :rolleyes:
 
Exacto, a mudança é de XP para Vista.
Mitch, tou farto de procurar no site da sony e nao encontro as drivers para o meu modelo para o Vista.
Consegues, dar uma ajudinha? Sff
 
Back
Topo