1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

drivers webcam Bison integrada

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por euajoana, 31 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 16428)

1. euajoana

euajoana Power Member

oi

Tenho um Acer 5634 WLMi e instalei o Windows XP pro mas não encontro drivers para a webcam (Bison) q está integrada no pc ... os drivers que estão no site da Acer só funcionam para o XP media center que veio com o portátil...

Alguém sabe onde posso ir buscar os drivers da wcam para o Xp pro??

desde já agradeço!

fiquem bem!! :007:

2. Pretender

Pretender Power Member

Acho que os asus também trazem webcams da Bison (a série A6VA por exemplo) é questão de experimentar...
    Essas do media center não funcionam de certeza no xp?

3. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Saca os do site da Asus... :) As câmaras dos A6j tb são Bison.

4. euajoana

euajoana Power Member

yah nao funcionam.....

vou tentar os dos Asus...

thanks!!

5. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

ps drivers pa MCE dao no XP tens é de o obrigar a fzr 1 forcing :lol: sakas os drivers e no momento em k vais la akilo do hardware escolhes a opçao: "eu quero escolher da lista o driver bla bla bla..." e dps fazes "have disk" e vais a pasta do driver, selecionas o dito e fazes next, dps o xp diz te k n é registado e akela tanga, e fazes sempr next k fika a bulir. o MCE dizia o mm pa minha grafika do portatil, por e fiz o mesmo, logo se da num tb dara no otro :D :004:

6. oi

Hoje deparei-me com o mesmo problema que tu.
    Desinstalei o XP MCE e instalei o XP PRO como tu.
    Tirei todos os drivers e aplicações do site do support acer e qdo comecei a instalar os drivers tudo parecia estar a correr pelo melhor.
    Até que a Orbicam n quis...
    Nenhum dos dois drivers a meteu funcionar.

Fui então buscar os 2 DVD's de recovery que foram criados depois de ter instalado o XP MCE pela primeira vez, fiz um pequeno search e dentro da pasta "PATCH" do 1º DVD estão lá os drivers. Instalei esses e ficou a trabalhar como tava no XP MCE.

O problema mesmo é que os drivers que a ACER mete ao dispor dos clientes não funciona... LOL...

Enfim.

Espero ter ajudado.

Última edição: 17 de Junho de 2007
  7. euajoana

euajoana Power Member

OBRIGADA LMGV......agora sim está a funcionar....dps de todas as outras tentativas frustantes esta sim pôs a wcam a funcionar !!!

:)

8. ola a todos

confesso que nao sou grande expert a informatica...mas ja estou farta de tentar imensas maneiras de meter a minha webcam a funcionar e o meu bluetooth e nao consigo!!

ja vi que tu conseguiste pelo menos a web..o que para mim ja era optimo

bem...eu tnh um aspire 5634 mas n instalei o xp pro mas sim o vista...

falaram aqui de cd de recuperaçao mas n sei se o tenho...cm e que posso resolver o meu problema...

ja to a dar o tilt...

obrigada

9. Romani48

Romani48 Power Member

para instalar tens de usar umas drives modificadas da webcam pela acer, que por acaso é a marca do teu portatil.. mas agora não sei do link :S

10. Alguém consegue arranjar drivers para a Bisoncam NB PRO para Windows 7?

Não há forma de conseguir pro a webcam a funcionar no meu portátil ASUS A6VA...

Partilhar esta Página