Drivers Win7 para o Magalhães.

peufemia

Suspenso
Boas,
Instalei o Windows 7 Home Premium no magalhães do meu puto!
Primeiro eliminei as partições todas do disco, e depois, com um DVD USB externo instalei o Windows 7.
Tudo correu normalmente sem problema nenhum!
Apenas tive de instalar os drivers do TouchPad Alps, que apesar dos drivers nativos do windows funcionarem, não fazia o "scroll" por exemplo, e os drivers da placa de som, visto que o microfone e apenas o microfone do MG1 não funciona com os drivers nativos do windows.

Agora a minha pergunta: Estou farto de procurar e não encontro drivers do OSD do magalhães... Nem para o Win7 nem mesmo para o WinXP.
Apesar das teclas de vol+ e vol- e brilho funcionarem não mostra os "niveis" no ecrã!
Alguém sabe de alguma coisa sobre o OSD do magalhães1? Marca, Drivers, nome do executavel, enfim... Qualquer coisa!

Obrigado!
 
Tenho o Win7 no magalhães e vivo muito bem (a garota...) sem isso.

Nada a apontar.

Sim! Claro que também vivo bem sem o OSD!... É mais por uma questão de estética e também teimosia minha!

Além do mais, instalei o family safety do windows live e acho muito mais funcional do que o parents care que o XP trazia de origem!
 
Sim! Claro que também vivo bem sem o OSD!... É mais por uma questão de estética e também teimosia minha!

Além do mais, instalei o family safety do windows live e acho muito mais funcional do que o parents care que o XP trazia de origem!


O Osd penso que está relacionado com os drivers da placa gráfica no entanto os drivers do xp (da gráfica) não funcam no win7.
Fiz uma busca no google tipo CTL 2go + drivers + windows 7 mas não encontrei nada alem do que existe já em sites tugas.
Um concelho que posso dar é o de instalar os drivers do chipset (na versão atom), o meu ficou mais fresquinho após instalação.
Instalei também os drivers da câmara que por acaso também funcam.
 
Há algum site que tenha todos os drivers?

Não sei se é isto que procura.
Saber qual das versões do Magalhães é que é obra, uma vez que neste site aparecem "gatafunhos" a mais do que aqueles que encontramos na parte de baixo do laptop.

Peço desculpa pela demora mas só hoje é que descobri este tópico,
Cumprimentos
 
Como eu sei quais saoo os drives das entradas USB ??

Não sei se é isto que procura.
Saber qual das versões do Magalhães é que é obra, uma vez que neste site aparecem "gatafunhos" a mais do que aqueles que encontramos na parte de baixo do laptop.

Peço desculpa pela demora mas só hoje é que descobri este tópico,
Cumprimentos




como eu sei qual e as dirves de usb?
 
Back
Topo