1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

drivers Win98

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por to69, 11 de Setembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 809)

1. Bom dia.

O meu problema é o seguinte. Uma pessoa amiga tem um computador com o win98. Comprei umas portas usb para a motherboard. Tentei instalar os drivers via Cd (que descarreguei da net), mas como é uma cópia o leitor na lê. Dá sempre erro.
    O ficheiro tem +/- 5Mb e gostaria de saber se algém me poderia dar indicações de como colocar em disketes de 1.44Mb, ou então forma de colocar o Leitor a ler. O que preciso mesmo é de colocar os drivers Usb lá dentro. Sei isso as portas não funcionam.

Grato pela ajuda,

to69

2. apoc

apoc Power Member

usas o winrar divides o ficheiro em cerca de 1.3bMb copias as varias partes para disquetes e depois juntas os ficheiros todos no pc e descompactas ... e de pois é so instalar

3. Porto

Porto Power Member

nao percebi muito bem a duvida. compraste umas portas usb, numa placa pci ou ligam directamente a motherboard?
    a instalação dos drivers não é feita no windows? entao porque gravar em cd?

4. Porto

Porto Power Member

ah desculpa, axo k ja percebi, deskarregaste os drivers no teu pc para instalar no pc dela certo?
    podes fazer isso por diskete dividindo os fixeiros. como o pc não le copias, nao tou a ver mesmo outra alternativa

5. Exacto.

Obrigado

Partilhar esta Página