1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers Windows Vista para Insys M760SUN

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por AE7819, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 11467)

1. Boa noite. Eu não consigo encontrar no site da Insys os drivers Windows Vista para o Portátil Insys GameForce M761SU. Eu não encontro o modelo.

Alguem pode-me ajudar ?

Tambem queria perguntar aos responsavel deste forum porque porque a meu topico com este assunto foi movido. Foi movido ou apagado? Porque se foi movidao eu não o encontro em lado nenhum.

2. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Será que é este que andas á procura?!

3. Bom dia. Não não é este. Agora estou a procura dos Drivers Windows Vista para o Portatil M761SUN Da Insys porque aparace no gestor de dispositivos 2 pontos de exclamações "Dispositivo de sistema base" e não sei como resolver isso.

Alguem pode-me ajudar por favor?

4. Olá :)

Uma dica...

Se não sabes que componente é, se não encontras driver, utiliza o Drivemax.
    Está disponível aqui http://www.innovative-sol.com/drivermax/

Faz o registo gratuito e depois faz identificar o hardware desconhecido.
    Além disto, podes actualizar os drivers.

5. Muito obrigado pela tua ajuda. Eu sacei o programa fiz o registro e agora tem a chave mas quando vou às opcões identify unknow hardware ele pede-me o username e a password da minha conta e então tentei criar uma conta online mas da erro.

Infelizmente estou na mesma situação. É que precisava mesmo de resolver este problema o mais rapido possivel. Em fim paciença.

6. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, segundo me parece a Placa gráfica é uma Nvidia 9300 GS. Sendo assim, estão no site da Nvidia. Os outros poderão estar no Windows Update.

Outros drivers poderão ser encontrados individualmente utilizando o Everest para identificar o hardware.

Quanto à segunda questão, Contacte o Staff.

CUmps

Partilhar esta Página