Drivers Windows Vista para Insys M760SUN

AE7819

Membro
Boa noite. Eu não consigo encontrar no site da Insys os drivers Windows Vista para o Portátil Insys GameForce M761SU. Eu não encontro o modelo.

Alguem pode-me ajudar ?

Tambem queria perguntar aos responsavel deste forum porque porque a meu topico com este assunto foi movido. Foi movido ou apagado? Porque se foi movidao eu não o encontro em lado nenhum.
 
Boa noite. Eu não consigo encontrar no site da Insys os drivers Windows Vista para o Portátil Insys GameForce M761SU. Eu não encontro o modelo.

Alguem pode-me ajudar ?

Tambem queria perguntar aos responsavel deste forum porque porque a meu topico com este assunto foi movido. Foi movido ou apagado? Porque se foi movidao eu não o encontro em lado nenhum.

Será que é este que andas á procura?!
 
Bom dia. Não não é este. Agora estou a procura dos Drivers Windows Vista para o Portatil M761SUN Da Insys porque aparace no gestor de dispositivos 2 pontos de exclamações "Dispositivo de sistema base" e não sei como resolver isso.

Alguem pode-me ajudar por favor?
 
Olá :)

Uma dica...

Se não sabes que componente é, se não encontras driver, utiliza o Drivemax.
Está disponível aqui http://www.innovative-sol.com/drivermax/

Faz o registo gratuito e depois faz identificar o hardware desconhecido.
Além disto, podes actualizar os drivers.

drivemax.jpg
 
Muito obrigado pela tua ajuda. Eu sacei o programa fiz o registro e agora tem a chave mas quando vou às opcões identify unknow hardware ele pede-me o username e a password da minha conta e então tentei criar uma conta online mas da erro.

Infelizmente estou na mesma situação. É que precisava mesmo de resolver este problema o mais rapido possivel. Em fim paciença.
 
Boas, segundo me parece a Placa gráfica é uma Nvidia 9300 GS. Sendo assim, estão no site da Nvidia. Os outros poderão estar no Windows Update.

Outros drivers poderão ser encontrados individualmente utilizando o Everest para identificar o hardware.

Quanto à segunda questão, Contacte o Staff.

CUmps
 
Back
Topo