1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers Windows Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Snickers_, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 851)

1. Snickers_

Snickers_ What is folding?

Boas pessoal, venho aqui em busca de ajuda, pois quero instalar o windows vista 64bits na minha máquina!!!
    A verdade é q andava aqui d um lado para o outro á procura de drivers para td....Arrangei de tudo, menos da marota da minha Board, que é uma Gigabyte GA-K8N Ultra-SLi...deixo aqui o link do site da Gigabyte:

http://tw.giga-byte.com/Support/Mot...d&ProductID=1867&ProductName=GA-K8N Ultra-SLI

A minha questao é, axam q devo instalar o vista sem as drivers da board???N haverá outro sitio onde possa arranjar esses drivers???

Cumpz

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

site da nvidia
    platform drivers referentes ao teu chipset...NF4 sli....e siga

3. Snickers_

N consigo encontrar esses drivers de q falas Steel!!!
    E esses drivers irao dar para td (ATA, LAN, *****, SATA RAID e USB 2.0) pois qnd eu instalo os drivers no xp cm o CD tenho d instalar isto td, para alem do audio(mas isso ja saquei drivers)..

Queria mesmo instalar o vista, mas queria q td fica-se direitinho sem falta d drivers..

CumpZ

4. steelballzz

steelballzz Folding Member

sim...instala tudo...

5. Snickers_

Tnx a lot...

Qnd exprimentar dou feedback..

CumpZ

Partilhar esta Página