Drivers xp no vista

Status
Fechado a novas mensagens.

kilermachinegun

Power Member
Boas

Eu quero meter as drivers do xp no vista para tentar aumentar a performance no 3dmark01. Tudo corre bem instalo e tudo (desinstalei as do vista) até que me da um blue screen no bench do 3dmark01 com o nome nv4 qualquer coisa. alguem sabe o q se passa???
 
para a grafica para ver se consigo ter mais marks para o msi overclocking contest a grafica e 8800GTS 512mb. se não conseguir acho q vou ter de instalar o xp para passar a fzer os benchs no xp!
 
Andas aí todo "entendido" em overclocking e fazer perguntas dessas?! Tens drivers para o xp, e drivers para o vista... Não vais instalar os de um SO no outro, isso traduz-se é num decréscimo de desempenho.
 
pelo o que andam por aí a dizer da para por os drivers de xp no vista para melhorar o desempenho nos benchs mais antigos q n teem mta compatibilidade com o vista, mas se é para me "insultarem" mais vale fechar o tópico!!
 
pelo o que andam por aí a dizer da para por os drivers de xp no vista para melhorar o desempenho nos benchs mais antigos q n teem mta compatibilidade com o vista, mas se é para me "insultarem" mais vale fechar o tópico!!

Boas,

1º - Ninguem te insultou, se estavas á espera de beijinhos e palminhas para o que estás a tentar fazer..... senta-te que é melhor.

2º - De facto tu estás a tentar "viciar as regras" dos programas de benchmark em que se devem usar os drivers correctos para cada versão de S.O. e isso tem nome - Chico-espertismo.

3º - Creio que ajudas desses tipo só num forum tipo www.eu-sou-mais-inteligente-que-os-outros.com/forum , se esse forum não existir podes sempre cria-lo.

Cumps.
 
pronto pronto ja n esta ca quem falou. nem fui eu quem começou a fazer isso eu vi e apenas espermentei!!! Olha q tu deves ter nascido ensinado!! Pronto os mods q fechem o topico que eu n quero estar a servir de "chico-esperto" !!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo