1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

drivers xp para o tsunami speeder 8755se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por Mr.sa, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1718)

1. Mr.sa

Mr.sa Power Member

Boas pessoal, gostava de saber se alguem me arranja tdx os drivers para o windows xp, ja k no site do fabricante apenas refere 3 drivers. OBrigado desde ja pela ajuda

2. nunot

nunot [email protected] Member

quando falas em todos, que drivers falas?

3. Mr.sa

Mr.sa Power Member

chipset, grafica, placa de rede, modem(k deve ser o mesmo k aplaca de rede), e o resto

4. nunot

nunot [email protected] Member

já tentaste contactar a J.P.Sá Couto, é a empresa que fabrica os Tsunami.

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O suporte da Tsunami é muito mau, a começar pelos drivers. O meu portátil com os drivers que eles têm no site dava blue screens de vez em quando :puke:

A solução foi ir ao site do fabricante do chipset e instalar o drivers a partir daí. O site da SiS por exemplo tem um detector automático de drivers o que deu muito jeito.

Vê qual é a tua board e vai ao site do fabricante. Se tiver uma forma de detectar os drivers automaticamente melhor ainda ;)

6. Mr.sa

Mr.sa Power Member

esse ssite nao tem kase nada po meu pc. Alguem k me arranje os links onde posso arranjar.

7. Mr.sa

Mr.sa Power Member

o meu problema e k estou farto do vista e dos seus problemas, e gostava de adquirir os drivers para o xp, o problema e k nao percebo nada disto e nao sei onde encontrar o k kero, o problema e k o site so me da pa o chipset para a placa de rede wireless e para a grafica se nao me engano, e nem sei se funciona no meu ja que akilo e pa tsunami speeder 8000 series, td bem k o meu seja 8755se mas nem sei se mm assim funcionam

Partilhar esta Página