Drivers XP para Toshiba A100-749

JoaoVr

Power Member
Boas,
Comprei um Toshiba A100-749 que já vinha com Windows Vista instalado, como o meu vicio (KalOnline) só permite Windows XP estou a ter alguns problemas a encontrar drivers :'(

No sitio oficial para descarregar drivers apenas aparecem os mesmos para Vista e os mesmos dão erro ao instalar no XP.

Das características do site oficial:
"Chipset Intel® 945PM Express" saquei no site da Intel os drivers para o "Mobile Intel® 945 Express Chipset Family" mas não era suposto estes drivers instalarem também a placa de rede?

Ainda não consegui instalar os drivers da gráfica "NVIDIA® GeForce™ Go 7300 com TurboCache™" :'( Já experimentei vários, os do Vista que dão no site da Toshiba, os do XP que estão no site da nvidia, uns que vinham no site http://www.laptopvideo2go.com/ ou mesmo na softpedia e ainda nada :(
Aparece sempre:
xxxx3cx3.png


Os únicos drivers que em principio ficaram resolvidos foram a placa de som com os "Realtek High Definition Audio Codec" e o Wireless :sad:

O que eu precisava mesmo era colocar o cabo de rede a funcionar e arranjar os drivers da gráfica :'(
 
Boas,
Amigo joaoVr tb tenho o mesmo toshiba e quero por o xp em vez do vista mas tenho o mesmo problema som, grafica,etc...
Podes-me arranjar as drivers do som e das outra k arranjas???
Obrigado
 
Experimenta estes do site da toshiba da placa de rede em Lan Driver, para a plca grafica estes do site da nvidia.

Espero ter ajudado :)

cumps

Obrigado pela dica, mas já estive no site da Toshiba que mencionas e não tem nada :sad: Os Drivers para a gráfica que disseste também não dão, aparece o mesmo erro dos outros :'(

´re tão fácil....
está tudo aqui.....

Colega, devia ter lido com mais atenção a minha mensagem inicial, pois eu já estive nesse site, mas ele apenas dispões dos drivers para Vista
 
lamento ter de te dizeres que quem não está com atenção és tu....
se fores aqui encontras, como é lógico, TODOS os drivers para o xp....
 
lamento ter de te dizeres que quem não está com atenção és tu....
se fores aqui encontras, como é lógico, TODOS os drivers para o xp....

Desculpa, devo estar mesmo cegueta, no site que me destes eu coloco:
Notebook -> Satellite -> Satellite A Series -> Satellite A100 (PSAAR)

Pesquiso todos sem qualquer tipo de filtro e só aparecem drivers para o Vista:


Os drivers de Lan nao funcionam??

Para a plca grafica experimenta estes e estes.

cumps

No meu Toshiba M70-122 não era necessário instalar qualquer tipo de drivers específicos para a Lan, instalava drivers do Chipset, Gráfica, Som, Wireless e chegava.

No Station-drivers.com os drivers que aparecem para a minha gráfica "Geforce Go 6/7/8 Serie" apenas tem para Vista, experimentei outros parecidos para XP e aparece sempre:
xx3db7.png


Os do Softpedia são para Windows Vista "OS: Windows Vista", ao instalar:
zzz1pj0.png
 
Desculpa, devo estar mesmo cegueta, no site que me destes eu coloco:
Notebook -> Satellite -> Satellite A Series -> Satellite A100 (PSAAR)

Pesquiso todos sem qualquer tipo de filtro e só aparecem drivers para o Vista:




No meu Toshiba M70-122 não era necessário instalar qualquer tipo de drivers específicos para a Lan, instalava drivers do Chipset, Gráfica, Som, Wireless e chegava.

No Station-drivers.com os drivers que aparecem para a minha gráfica "Geforce Go 6/7/8 Serie" apenas tem para Vista, experimentei outros parecidos para XP e aparece sempre:
xx3db7.png


Os do Softpedia são para Windows Vista "OS: Windows Vista", ao instalar:
zzz1pj0.png
Os da placa gráfica não funcionam se fizeres o download do site da Nvidia?
 
eu n tenho um toshiba, tenhu um asus mas tenho é essa grafica e aconteceme exactamente a mesma coisa, os jogos tao todos atrefiados e nao consigo actualizar os drivers da me sempre esse erro.
 
satellite A100-749

ola comprei um portatil com o vista instalado, formatei ele e instalei o windows xp.
agora n consigo instalar a placa grafica, e aparece uma mensagen a diser que n foi possivel carregar o instalador para battery.
alguem me pode ajudar?.. sou novo aqui bgd
 
Back
Topo