Drivers ZDWLAN para VISTA

Blackpt

Power Member
Boas tenho net da clix,e tenho o pacote de WIFI deles.
Aquílo é composto por um router wireless,e uma pen usb wifi.
Bom hoje instalei o Windows vista e instalei os drivers do cd.So que aquilo nao parece ser compativel com vista.Alguem sabe onde arranjar os drivers correctos?ja pesquisei pela net toda e nada :S
 
Última edição:
Os drivers dão perfeitamente... apenas o instalador é que tá marado.

Depois de instalares os drivers e ligares o dispositivo ele vai dizer que não encontrou drivers. Fecha isso e depois vai ao gestor de dispositivos e deves ver por lá o adaptador.

Carrega com o botão direito nele e escolhe actualizar drivers. Escolhe sempre para ser tu a escolher os drivers e não uses nenhuma procura até chegar à parte de escolher o driver. Aí carrega no botão de have disk ou algo assim e vai até à pasta onde os instalast. Lá dentro deves ver uma pasta que contém os drivers.

Depois durante a instalação ele deve queixar-se que os drivers não são assinados digitalmente ou uma treta assim mas simplesmente ignora...

Se tudo correu bem já deves ter isso pronto a usar ;)
 
Os drivers dão perfeitamente... apenas o instalador é que tá marado.

Depois de instalares os drivers e ligares o dispositivo ele vai dizer que não encontrou drivers. Fecha isso e depois vai ao gestor de dispositivos e deves ver por lá o adaptador.

Carrega com o botão direito nele e escolhe actualizar drivers. Escolhe sempre para ser tu a escolher os drivers e não uses nenhuma procura até chegar à parte de escolher o driver. Aí carrega no botão de have disk ou algo assim e vai até à pasta onde os instalast. Lá dentro deves ver uma pasta que contém os drivers.

Depois durante a instalação ele deve queixar-se que os drivers não são assinados digitalmente ou uma treta assim mas simplesmente ignora...

Se tudo correu bem já deves ter isso pronto a usar ;)
tu es grande :D
obrigadao funcionou na perfeição...com um truque tao facil..nem a assistencia da clix me soube ajudar.brigadao ;)
 
You're welcome ;)

Há cerca de 1 mes atras fui testar isso no meu pc que tem vista pois a rapariga aqui de casa que usava isso ficou sem conseguir detectar a rede cá de casa. Deparei-me com o mesmo problema e o site do fabricante era para esquecer pois aquilo nem tem suporte tecnico de geito... Depois de 1h lá consegui por isso a funcionar e fiquei a saber que redes wpa com tkip só detecta às vezes... é uma valente bosta de adaptador... O que vale é que tinha um outro da SMC na terrinha e a rapariga passou a usar esse.

[]
 
Back
Topo