1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Boleador, 11 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 860)

1. Boleador

Boleador Power Member

boas ppl...
    descobri a pouco tempo uma maneira de ficar com as drivers ja instaladas atraves de um ficheiro que se encontra na pasta system32 so que nao sei ao certo o nome do ficheiro sera que alguem me pode indicar o nome do ficheiro

agradecia:)

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Explica lá melhor isso! Queres as drivers já instaladas? Como assim?

Cumps

3. Boleador

Boleador Power Member

um mcolega meu que trabalha numa loga de informatica ensinou-me um truque que se baseia em retiar um ficheiro que se encontra no system32 e esse fichiro e o que contem as drivers instaladas no pc logo se copiar o ficheiro para outro lado e formatar o pc a seguir e dps voltar a por a copia desse ficheiro na pasta systema32 fiko logo km as drivers instaladas e a minha questao e saber o nome desse ficheiro...

4. esmifra

esmifra Power Member

deves-te estar a referir apenas a um único driver de um único dispositivo. Caso não seja isso não conheço a existência, e tenho grandes duvidas sobre a veracidade desse suposto facto.

5. Boleador

Boleador Power Member

isto e mm verdade eu ja vi a ser feito mas nao me lembro do nome

Partilhar esta Página