1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Exterminator, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 977)

1. Exterminator

Exterminator Power Member

Reparei que faltava-me este driver enhanced display driver helper service, mas nao o consigo encontrar em lado nenhum, será que podem dar-me uma ajudinha?

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Supostamente é da gráfca!!! Reinsta~la os drivers (actualizados claro!!!)

3. Exterminator

Já reinstalei com os 7.3 catalyst mas fica igual.

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

limpas-te os antigos?!

5. Exterminator

Sim limpei tudo, akele é um fixeiro em falta, já tive á procura na net mas não encontro, liguei para os gajos onde comprei a grafica, segunda vou lá, a ver se testam a grafica ele diz se houver algum problema ca grafica que trocam por outra, agora nao sei se aproveito para meter uma gráfica dentro do preço daquela se o problema for mesmo da gráfica claro, ou se meto uma igual, a gráfica custou-me 149 euros. Que aconselhavam a colocar dentro deste preço não pode ser supertior a 149 euros é uma Ati Eax1600pro 512mb Pci Ex.
    Mas até lá vou ver se são dos drivers ou não o problema. Se me puderem ajudar com este problema agradecia.

Última edição: 13 de Abril de 2007
  6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Problema com a gráfica não é, mas sim com o SO!!! falta de fixeiros não tem nada haver com a grafica fisicamente!!!

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Esse driver enhanced display driver helper service é UM SERVIÇO que o próprio windows usa quando não há drivers para a gráfica.

Acho que já tive um problema desses no computador quando um amigo meu (nabo) andou a mexer no programa de remoção de drivers acidentalmente, confundindo-o com o de limpeza de registo. Como resolver, só foi com um format pois ele nem reconhecia as Nvidia drivers... :(

NOTA: Dá para desligar, mas não se deve desligar esse serviço, pois ficam sem acesso ao windows...

Última edição: 13 de Abril de 2007
  8. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

~Sendo assim k faça um recovery!!!!

9. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Exacto.

10. Exterminator

Já me dava alguns erros na imagem, antes de ter acontecido aquilo do tal ficheiro, mesmo antes de ter formatado o pc, por isso nao é desse tal fixeiro a origem de alguns dos problemas que tive e tenho.
    Até podem pensar este ker trocar de gráfica assim do nada nah nada disso, só kero resolver este problema de vez.

11. luikki

luikki Power Member

vê se o que está aqui te serve....
    ou, aqui...

12. Exterminator

Eu voltei a formatar o pc para quem tiver com duvidas, agora vou exprimentar jogar a ver se ele começa com erros como de custume.

Partilhar esta Página