1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kronozord, 21 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2486)

1. kronozord

kronozord Power Member

Preciso desesperadamente de drivers de rede para um laptop hp pavilion dv6312eu. É que formatei-o e o xp nao trás. HELP A.S.A.P..>(

2. Twilight

Twilight Power Member

Será k alguém me pode ajudar com um problema do mesmo género?

Consegui descobrir qual era o chipset e instalei as drivers para o mesmo (Nforce) o k me permitiu depois instalar automaticamente pelo update do windows a maior parte dos componentes. No entanto, não há maneira de colocar a placa de som a funcionar. Já experimentei tudo o k achei, passando inclusivé por drivers intel (para verem o desespero).

3. brincareia

brincareia Banido

não serão drivers de placa de som ac97 que é o mais utilizado?...já experimentaste?...

4. Twilight

Twilight Power Member

Já experimentei e até é uma variação kkr sobre esse chip, mas produzido pela conexant. Mas não já experimentei tudo o k tava no site deles e da HP para esse tipo de chip e nada!

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

E não sabes qual é a tua motherboard? Assim descobria-se num instante

Cumps

6. Twilight

Twilight Power Member

Utilizei os drivers NForce 430/410/405/400, mas qual é ao certo não sei especificar.

7. TB... tou arrasca para arranjar os driver's para esse bicho... dv6312eu SO WIN xp pro.. ja liguei para a hp e eles dizem que em breve estarao na pagina.... mas pa quando?? fu......

Partilhar esta Página