Drivers

Será k alguém me pode ajudar com um problema do mesmo género?

Consegui descobrir qual era o chipset e instalei as drivers para o mesmo (Nforce) o k me permitiu depois instalar automaticamente pelo update do windows a maior parte dos componentes. No entanto, não há maneira de colocar a placa de som a funcionar. Já experimentei tudo o k achei, passando inclusivé por drivers intel (para verem o desespero).
 
Será k alguém me pode ajudar com um problema do mesmo género?

Consegui descobrir qual era o chipset e instalei as drivers para o mesmo (Nforce) o k me permitiu depois instalar automaticamente pelo update do windows a maior parte dos componentes. No entanto, não há maneira de colocar a placa de som a funcionar. Já experimentei tudo o k achei, passando inclusivé por drivers intel (para verem o desespero).

não serão drivers de placa de som ac97 que é o mais utilizado?...já experimentaste?...
 
Já experimentei e até é uma variação kkr sobre esse chip, mas produzido pela conexant. Mas não já experimentei tudo o k tava no site deles e da HP para esse tipo de chip e nada!
 
TB... tou arrasca para arranjar os driver's para esse bicho... dv6312eu SO WIN xp pro.. ja liguei para a hp e eles dizem que em breve estarao na pagina.... mas pa quando?? fu......
 
Back
Topo