1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drivers

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pestanita, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2584)

1. Boas pessoal,

estou aqui com uns problemitas...
    quero fazer o dowload e instalação dos drivers mais recentes para a minha placa gráfica ( Geforce 7300 go), e nao encontro em lado nenhum...Se me puderem ajudar...
    e também se alguem souber onde arranjar drivers para o creative zen 30gB, é q formatei o pc, e nao sei onde esta o ~CD de instalação.No site da creative nao consigo encontrar...

se me puderem ajudar thankz..

ja agora o meu pc é um portáti:

Processador Intel® Core™ Duo T2300
    1gb Ram ddr2
    geforce 7300 go
    windows XP SP2

2. oscardaniel

oscardaniel Power Member

3. tenho um da asus, comprei no ano passado.. aqui no autocolante diz Z92J.

ja fiz o download dos drivers q me dissest. mas em ambos os caso diz-me que nao encontra hardware compativel,,,:confused:

Última edição pelo moderador: 29 de Fevereiro de 2008
  4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

5. Nao consigooooo:004:

aparece esta mensagem:

O programa de configuração da Nvidia nao detectou controladores compativeis com o hardware actual. O programa de configuração vai terminar...

ajudemmmmm me pffff

6. oscardaniel

oscardaniel Power Member

7. pois. o meu é esse z92jc. mas mesmo assim nao consigo isntalar.. da-me sempre a msm mensagem de errro. disseram-me que se desinstalar os drivers q tenho, e instaalar os recentes que funciona.É verdade? cmpz

8. rustyballzz

rustyballzz Power Member

deves tar a gozar.....tavas a instalar uns por cimas dos outros? :004:.....:lol:

9. eu nao percebo nada disto. mas tipo. eu instalei os que vinham no cd do portatil. e agora saquei da net uns e tava a instalar. e dava a msg q eu puz em cima... :S

nao da::S:S:S

desinstalei os drivers antigos no menu adicionar e remover. e depois carreguei no setup dos drivers q sakei e nao da... :confused:

Última edição pelo moderador: 29 de Fevereiro de 2008
  10. rustyballzz

rustyballzz Power Member

saka o Ccleaner, limpas os registos e tenta novamente.

cumpz.

11. asus z92j não consigo formatar

ola a todos! tenho um asus z92j e não consigo formatar através da tecla F9, desde de que instalei xp pro. como não consegui validar o windows xp pro tentei formatar o computador para repor o sistema antigo que é xp home SP2 fico aguardar umas dicas Obrigado

Partilhar esta Página