Drivers

pestanita

Membro
Boas pessoal,

estou aqui com uns problemitas...
quero fazer o dowload e instalação dos drivers mais recentes para a minha placa gráfica ( Geforce 7300 go), e nao encontro em lado nenhum...Se me puderem ajudar...
e também se alguem souber onde arranjar drivers para o creative zen 30gB, é q formatei o pc, e nao sei onde esta o ~CD de instalação.No site da creative nao consigo encontrar...

se me puderem ajudar thankz..


ja agora o meu pc é um portáti:

Processador Intel® Core™ Duo T2300
1gb Ram ddr2
geforce 7300 go
windows XP SP2
 
tenho um da asus, comprei no ano passado.. aqui no autocolante diz Z92J.

ja fiz o download dos drivers q me dissest. mas em ambos os caso diz-me que nao encontra hardware compativel,,,:confused:
 
Última edição pelo moderador:
Nao consigooooo:004:

aparece esta mensagem:

O programa de configuração da Nvidia nao detectou controladores compativeis com o hardware actual. O programa de configuração vai terminar...

ajudemmmmm me pffff
 
pois. o meu é esse z92jc. mas mesmo assim nao consigo isntalar.. da-me sempre a msm mensagem de errro. disseram-me que se desinstalar os drivers q tenho, e instaalar os recentes que funciona.É verdade? cmpz
 
eu nao percebo nada disto. mas tipo. eu instalei os que vinham no cd do portatil. e agora saquei da net uns e tava a instalar. e dava a msg q eu puz em cima... :S

nao da::S:S:S

desinstalei os drivers antigos no menu adicionar e remover. e depois carreguei no setup dos drivers q sakei e nao da... :confused:
 
Última edição pelo moderador:
asus z92j não consigo formatar

ola a todos! tenho um asus z92j e não consigo formatar através da tecla F9, desde de que instalei xp pro. como não consegui validar o windows xp pro tentei formatar o computador para repor o sistema antigo que é xp home SP2 fico aguardar umas dicas Obrigado
 
Back
Topo