1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por psychok7, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 835)

1. boas.. tenho um desktop, mas n sei a placa d som que tenho. abri e nao consigo ver o nome.existe algum programa que me detecte as drivers automaticamente?
    thanks

2. paraai5

paraai5 Power Member

everest

sis software sandra

belarc

3. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

E um software que te detecta o que tens na máquina e te permite fazer download quase automaticamente?

Isso é que era não é? Caso estejas interessado: Driver Magician! Grande ferramenta, sem dúvida. Em desktops funciona que é uma maravilha, em notebooks saca só sound, GPU e mainboard.

4. nao sabia que ja tavamos tao evoluidos(uso linux) mas obrigado ai pela ajuda pessoal, vou exprimentar o driver magician k parece mais interessante

5. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Para Linux não sei mas para Win XP, Win2000 e Win98 funciona que é uma maravilha...

6. paraai5

paraai5 Power Member

boas BrunoP24 achas que esse programa também me pode ajudar em relação a este topico que eu tenho anterior:

"aproveitando o topico, ha pouco tempo tive um problema parecido tambem com um portatil da Packard Bell, nao me lembro agora o modelo, e com os mesmos drivers, de som e da realtek, os que estao no site da Packard bell, nao consegui instalar, tentei também o High Definition Audio mais recente da Realtek e também nao funcionou."

è que este fim de semana vou tentar novamente resolver a situação

abraço

7. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

muito provavelmente funcionará. Nos portáteis não o uso muito porque ele não procura por drivers wireless, bluethoot e afins, mas chipset e sound ele costuma sacar.

Partilhar esta Página