1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sportingman, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 899)

1. sportingman

sportingman Power Member

Bons dias.

Sempre formatei o PC sem problema, mas ontem reparei que o cd das drivers da board estava estragado! andei então a instalar algumas drivers à mão à medida que via necessário.

O problema é que me faltam as da Intel, para o processador... Já andei à procura por tudo quanto é sitio mas não há maneira de encontrar. É isto que diz no gestor de dispositivos:

Intel(R) 82801FB LPC Interface Controller - 2640

Os controladores para este dispositivo não estão instalados. (Código 28)

O meu processador é o seguinte:

Tipo de processador Intel Pentium 4 550, 3400 MHz (17 x 200)

Obrigado desde já!

2. luxboy

luxboy Power Member

kual é a board?

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

O processador não utiliza drivers.

o que colocaste ai trata-se de um controlador e com uma pesquisa no google apareceu isto.

contudo tens este site (atraves da pesquisa feita) que talvez te ajude.

Google to the rescue!!! :001:

4. sportingman

sportingman Power Member

Eu sei que não utilizam, mas fez-me super confusão esse controlador estar a dar barraca! :S Não sabia como explicar sequer...

A board é uma Asus P5GD1 pro...

Eu já tinha pesquisado no google obviamente :P e o único site que encontrei com suposto controlador, era este:

http://www.xpvistaworld.com/intel_r_82801fb_lpc_interface_controller_2640_514.htm

que também puseste aí, mas a página de onde queria sacar, está off! :S

5. amjpereira

amjpereira Folding Member

Última edição: 16 de Abril de 2008
  6. sportingman

sportingman Power Member

Ja instalei uns 2 ou 3 controladores da Intel mas nada, continua sem reconhecer o dispositivo.. Mas no CD vinha um controlador da Intel não vinha? Tem de ser esse...

Também já tinha ido ao site da Asus, mas continua a mesma porcaria de sempre:

"Pedimos Desculpa!Estamos a efectuar a manutenção do site e iremos voltar a estar on-line brevemente!"

Quanto ao site da Intel, the same thing:

"
    [FONT=arial, helvetica]Download Not Available

[FONT=arial, helvetica]This download is no longer available."

:(:(:(:(
    [/FONT]
    [/FONT]

Partilhar esta Página