1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

drivers

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ricmaster, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 581)

1. :)Boas pessoal...:)
    venho aqui pedir a sugestão de um programa que me diagnostique o sistema, algo que me diga o que eu tenho debaixo do "capô" lol.

Um programa que me diga essencialmente sobre as drivers, das suas actualizações, onde as "arranjar" para poder fazer um reinstalar do windows.

comps. a todos

2. YoZ

YoZ Power Member

DriverMagician ou DriverMax (n me lembro se é assim).. Permitem fazer backup dos teus drivers para depois instalares no pc "novo", se bem que é melhor instalares actualizados.. ( e sao programas pagos ;))

3. boas,eu tambem estou com dificuldades em arranjar drivers,gostava que me podessem endicar um bom site para as arranjar,e se posivel gratuito,da jeito ;). obrigado:wink:

4. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Evereste ultimate?

5. lightMC

lightMC Power Member

O melhor site para se conseguir drivers de todos os géneros desde antigos até relativamente recentes é o http://www.driverguide.com/ . Agora, da ultima vez que lá fui sacar um driver pediam que pagasse por ele. :\ dantes não funcionava assim e agora nao sei se funciona na mesma.

Se precisarem de drivers recentes recomendo pegarem no everest para ver a marca e o modelo e assim pesquisarem no google. Encontra-se sempre.

6. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

O melhor site para tirar os drivers é o do fabricante, quando não se consegue arranjar no fabricante ai sim ir para sites diferentes, mas existe quase sempre no fabricante do pc ou do chipset.

Abraço

7. lightMC

lightMC Power Member

exacto. (se bem que nao é sempre assim*) daí eu mencionar o google ;)
    Quando me referia ao melhor, referia-me ao que contém uma base de dados cheia deles.

*Houve uma versão de um driver que não existia no site oficial do fabricante. engraçado porque esse driver era o único que funcionava correctamente com o dispositivo e ainda pra mais suportava o windows vista, coisa que nenhum driver no site oficial do fabricante funcionava.

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  8. Captomente

Captomente Power Member

Boas, eu costumo usar o radarsync (freeware).

Cumps.

9. obg a todos pela ajuda:cool:

Partilhar esta Página