1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drivers...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Ricardoms, 14 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 389)

1. Ricardoms

Ricardoms Power Member

Boa tarde a todos... Gostaria que me dessem uma informação...
    na minha busca pela perfeição e por ter sempre as ultimas versões das minhas drivers, encontrei este programa: http://www.innovative-sol.com/drivermax/
    Aparentemente ele compara as versoes das minhas drivers e procura pela ultima versão...
    Conheçem este programa? ou outro melhor?
    è aconselhavel ter sempre as ultimas versões das drivers, mesmo o pc funcionando bem?
    Já agora o meu P.C:

HP Pavillion 6660
    Intel core2 duo CPU T5250 - 2 GB de RAM
    Nvidia Gforce 8400 GS

Boa semana de trabalho para todos...

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Pessoalmente sou contra programas de actualização automática de drivers.

Ou acabam por pedir o pagamento de qualquer coisa ou instalam o que não queremos.

Se tudo está a funcionar correctamente porquê mexer? Para estragar?

Se realmente querem actualizar drivers façam buscas manuais, leiam os comentários de outros utilizadores, e se virem que vale a pena criam um ponto de restauro novo e instalam de seguida.

Funciona? Óptimo!

Não funciona? Desinstala. Azar! Não se consegue desinstalar... Restauro do sistema.

Instalar software sem eu saber o que é? Nos meus PCs, nunca!:D

Zee

Partilhar esta Página