1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

drivers

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por andrelock, 23 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 454)

1. andrelock

andrelock Power Member

boas

gostava de saber como se instala drivers correctamente, e se conhecem algum programa que veja se ha novas versoes, faça download e instale automaticamente.

tenho uma placa grafica amd num pc e uma nvidea noutro. eu basicamente fiz download das ultimas versoes e instalei logo. deveria ter desinstalado a versao anterior primeiro? ou nao ha problema?

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Fizeste como deve ser feito: ir ao site dos fabricantes e procurar as versões mais recentes dos controladores.
    No entanto nota que nem sempre o mais recente é o melhor.

Há programas de instalação automática de controladores mas as probabilidades de asneira são tão grandes que não recomendo, aliás desaconselho a sua utilização,

3. andrelock

andrelock Power Member

nao é preciso desinstalar a versao anterior ou é igual? fui abocado ao site da amd e eles la desinstalaram a versao antiga e so dps instalaram a versao recente.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Normalmente não é preciso desinstalar a versão anterior.
    Por vezes acontece a actualização falhar e, aí sim, é preciso desinstalar totalmente os controladores e reinstalar de novo a versão mais recente.

Partilhar esta Página