1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drives ajuda!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por EXTREME I7, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 541)

1. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

Boa tarde!

É o seguinte: no fim de semana modei de sistema operativo, de xp para vista business 32bit, e agora o meu irmao andou a instalar as drivers gráficas e n sei o que se passou elas n instalavam, e então fiquei encarregue de desinstalalas e instalalas outra vez, andei para la apaga as pastas da ati, depois desistalei no painel de controlo, e depois fui ao meu computador pa desinstalar tudo e n dava, dava um erro qualquer....apartir daí de 10 em 10 minutos dame um blue screen e depois ao iniciar aquilo dá um ecra preto com uma contagem que eu tenho de esperar pa iniciar o vista.
    Como fasso para desinstalar por completo as drivers da gráfica????Há algum progama?Como tiro o problema do blue screen????
    (tentei ir ao youtube mesm sem drives quand tava a assistir a um filme o ecra ficou totalmente preto e a fan da grafica a 100, tive de reiniciar)

Obrigado!

Última edição: 20 de Maio de 2009
  2. syqe

syqe Power Member

Boas,

Antes de mais são drivers não drives.

Experimenta entrar em Safe Mode (F8 antes do windows iniciar) e desinstalar os drivers da ATI. Primeiro no Programs and Features, e depois no device manager (botão direito e Uninstall).

Corre também o Driver Sweeper para apagar "residuos" dos drivers.

Reinicia e instala os drivers mais recentes da ATI em modo Administrator.

3. EXTREME I7

carrego F8 depois da apresentaçao da board certo?
    Desculpa a minha ignorancia: progams and features é no meu computador??
    device manager é a onde??
    em modo admin é em que tecla?

Última edição: 20 de Maio de 2009
  4. syqe

syqe Power Member

Sim F8, a seguir ao post, vai carregando e vai-te ser apresentado um menu de como queres iniciar.

Programs and Features está no Control Panel.

Acedes ao Device Manager carregando com o botão direito no My Computer e escolhendo Manage

5. EXTREME I7

esquece o f8......n funciona..... n tem mal entrar sem ser em modo segurança?!

6. syqe

syqe Power Member

A tecla é o F8, deverás estar a fazer algo mal.

Podes fazer num boot normal sim, apenas sugeri safe mode, por dizeres que está instável.

7. EXTREME I7

tipo se trabalhar so no windows n da ecra azul, agora se for á net passados 3minutos dá.

No device manager ja estao desinstaladas, no Progams e feuters dá erro:

the aplication has failed to start because its syde-by-syde because the configuration is incorrent please see the aplication event log for more detail.

Última edição pelo moderador: 20 de Maio de 2009
  8. syqe

syqe Power Member

Tu apagaste primeiro dos Program Files antes de desinstalar? Se sim é normal.

Limpa com o Driver Sweeper. E instala os mais recentes da ATI.

9. EXTREME I7

tipo quando clico no lado direito do rato aparece o atalho para ir ao catalist control center, eu ja apaguei tudo com esse progama, não era suposto n aparecer mais???N era suposto os progamas todos da ati serem apagados, é porque ainda n consegui apagar aquilo do meu pc.O vista quando desinstalo as drivers atravez do device manager, ele instala automaticamente outra ve
    z depois de reiniciar o pc.

10. syqe

syqe Power Member

Já fizeste isto? ^

11. rpfc

rpfc Banido

epah...formata isso :| e depois , com calma, instalas os drivers... e pronto..acabou :) (assim estás a ficar com o pc... cheio de "lixo" :( )

cumps!

Partilhar esta Página