1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Drives audio Hp Pavilion dv6287eu

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jonas_JL, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 889)

1. Boas...

Eu não gostava do windows Vista, então decidi instalar o Windows XP... Consegui drives para quase tudo excepto para a placa de som (Audio Device on High Definition Audio Bus), já me estou a passar com isto... Já corri tudo o que era site, ja contactei a HP por email, e eles ja me enviaram varias drives mas nada.

Gostava que me podessem ajudar, estou mesmo farto de tar sem som no pc, preciso dele para trabalhar e estou dependente mesmo deste problema..

Atenciosamente

2. Bart

Bart Power Member

sofro do mesmo problema. tenho a placa de som instalada mas a verdade é que isto nao dá nada.

3. sike

sike I'm cool cuz I Fold

Estive com o mesmo problema e resolvi ao instalar UAA Audio Drivers e depois os drivers HD da Realtek, mas sinceramente deram problemas porque não detectaram logo tive de ir ao hardware manager e actualizar os drivers da placa de som e ele depois automaticamente configurou-se.
    Acho que se tiver de formatar não consigo instalar outra vez lol :D

Partilhar esta Página