1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drives de DVD deixaram de funcionar de repente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Legend_PT, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 610)

1. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Boas ppl da techzone! Estou aqui com um problema: Hoje eu liguei o PC e quando fui ver as drives de DVD ao Meu Computador elas não estavam lá. Tentei ir ao gestor de dispositivos e lá elas aparecem mas têm um ponto de exclamação em cima. Já tentei de tudo, reinstalar, actualizar, etc. Não consigo. E entretanto apareceu-me também no Meu Computador uma drive de CD que não sei donde vem, mas isto é o menos. Quero é fazer com que as outras apareçam. (Ah, as drives não trazem cds de instalação, normalmente o windows xp reconhece-as e instala logo sozinho).

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

por acaso não instalaste nehum programa que utilize drives virtuais tipo alchool?

3. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Tenho o daemon tools, mas isto já eu uso há anos e nunca aconteceu nada assim

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Virus?
    Caso não seja, troca as drives (master e slave).

5. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Fiz o virus scan há uma ou duas semanas, vou tentar outra vez. Se não for troco as drives, sim. Deixa cá ver o que dá...

6. Queiros

Queiros Power Member

faz isso...

ja me aconteceu a usar o daemon tools

7. ALTF4.PT

ALTF4.PT Suspenso

Boas...

Isso são uns erros comuns que surgem no regedit

Esperimenta isto ( está em espanhol ) mas resulta.

Quite los valores Upperfilters y Lowerfilters de la siguiente clave del registro:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Class\{4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}
    NOTA: si recibe un mensaje de código 39, es posible que, además de los controladores de filtro Adaptec, se agregaran controladores de filtro de otros fabricantes a los valores UpperFilters y LowerFilters. En ese caso, puede intentar quitar primero los controladores de filtro que no son Adaptec, dejando los filtros Easy Creator para ver si el Código 39 desaparece. Si sigue recibiendo un mensaje de código de error 39, 32 ó 31, quite totalmente de la clave anterior los valores upperfilters y lowerfilters, reinicie el equipo...vamos a ver que pasa...

Depois diz qualquer coisa...

Partilhar esta Página