Drives de DVD desapareceram

Dark_Warrior

Power Member
Boas, tenho 2 drives internas de CD no meu pc: um leitor de DVD Sansung e um Gravador de DVD LG. Hoje estava mto bem a gravar um CD com Nero7 e no fim deu-me erro de gravaçao. Quando fui ao meu computador reparei k as 2 unidades tinham desaparecido. O leitor de DVD abre (apesar de o windows no o reconhecer), mas o Gravador nao dá sinais de vida. Ontem ambas funcionavam. Ja tentei um restauro de sistema mas nao resultou, tb ja fui à bios e nada! O k é k posso fazer para resolver o problema?

Nota: Tb tenho o Ubuntu 7.04 e tenho o mesmo problema. Por isso penso k nao é problema do windows.
Nota2: os SOs sao o Windows XP SP2 Original com as ultimas actualizaçoes e o Ubuntu 7.04.

Cumpz
 
Boas, cheguei agora a casa e qual nao é o meu espanto quando ao ligar o pc vejo k ambas as drives voltaram a funcionar (tenho agora a sessao do XP aberta e ambas as drives aparecem e funcionam). Nota: o pc teve desligado desde k escrevi o 1º post até agora.
 
Pois, nada como um pouco de descanso para recuperar a memoria...lol
Ainda bem que se resolveu sozinho...
Uma boa percentagem dos problemas com o pc resolvem-se através de um restart ou desligando (e desligando da corrente) e voltando a ligar tudo.
 
Back
Topo