drives de som

Isaac Igloo

Membro
Boas.
Nao percebo nada disto (de pcs..) e por isso decidi criar este topico para ver se alguém me ajudava..
A pouco tempo mandei arranjar o pc,placa grafica,e ram,so que veio da loja sem drives de som e nao sei do CD do comp,dai que queria saber se alguem me poderia ajudar..
CPU: Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.66GHz
System RAM: 1.2 GB
Operating System: Microsoft Windows XP Professional (Build Service Pack 22600)
Video Card: ASUS AH2600 Series (ATI display adapter AGP (0x9587))
Sound Card: ATI HD Audio rear output
Sound Card Driver Version: 5.10

Este e o meu pc,espero que ajude..Se alguém me poder ajudar a encontrar as drives do som agradecia.
 
pessoalmente não me lembro de placas de som ATI, a informação é escassa, o melhor é leva-lo ao local que esteve a reparar.
 
instala o cpu-z e o everest (procura no google )

precisamos do nome da motherboard ... assim podemos ajudar ...

os programas q te disse dão-te toda a informação sobre o computador ...
 
Motherboard
Model: SiS-651
bios: Brand: Phoenix technologies,LTD
(informaçoes do programa CPU-Z)

Ajuda?

Nome da Placa Mãe ECS L4S5MG3
Nome da empresa Elitegroup Computer Systems

Agora tenho dois coisos de som,mas nao sei qual é..

1- ATI HD 2xxx HDMI @ ATI Radeon HD 2600 - High Definition Audio Controller PCI
2- SiS 7012 Audio Device PCI

(estas informaçoes foram tirados do Everest)
 
Última edição pelo moderador:
Warworld fiz o que disses-te,instalei,reiniciei o pc e nada..Continua na mesma,mas obrigado pela a atençao de qualquer das maneiras..
Só mais uma coisa..Deparei que quando pc estava a desligar para reiniciar,apos a instalaçao, que deu um erro qualquer,nem cheguei a carregar ok,porque foi muito rapido nem tive tempo de ver qual era o erro..se ajudar o que disse optimo.

apoc o link que me deste,é o mesmo que o warlord me deu.Obrigado na mesma.. :)

Nao conseguem ajudar pois não? :S
 
Última edição pelo moderador:
Experimenta o seguinte:

1- Vai ao Painel de Controlo e clica no ícone 'Sons e dispositivos de áudio' (tem uma imagem de uma coluna). Vai à tab Audio e verifica se os dispositivos seleccionados para o som é o Audio Device da SiS. Se não for selecciona-o.
2- Verifica as ligações das colunas como é óbvio, vê se estão correctamente ligadas.
3- Se não adiantar vai ao Gestor de Dispositivos (botão direito no ícone 'O Meu Computador', selecciona Gerir e depois Gestor de Dispositivos. Vê se alguma coisa aparece com problema na secção de Som (normalmente aparece o erro com um ! ou ?).
 
Back
Topo