Drives não encontradas

capitaoroby2000

Power Member
Saudações

No meu pc as drives de gravação dvd não são encontradas por nenhum programa de gravação (nero, ashampoo, etc...). Já funcionaram!! De um momento para o outro e porque anadei aqui a experimentar um software de emulação de protecção de cd's, as ditas meninas deixaram de me aparecer!

O mais engraçado :005: é que elas aparecem no painel de controlo!!! E estão sem erros e a funcionar plenamente!


Que posso fazer?

Thanks!!
 
vai ao gestor de dispositivos, desisntala-as e reinicia que depois o sistema instala-as novamente...a partida tudo deve correr bem...nao tens nada a perder
 
Boas,

No regedit, no path:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Class\{4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}

Remove as chaves UpperFilters e LowerFilters. Depois, reinicia o pc.

Cumps.
 
Boas,

No regedit, no path:
HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Control\Class\{4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}

Remove as chaves UpperFilters e LowerFilters. Depois, reinicia o pc.

Cumps.

já localizei a chave, mas não sei o que apagar! Tem lá várias cadeias e não sei quais são os upperfilters e os lowerfilters.

Tks :)
 
Será do lado direito do ecrã

(encontrei aqui uma imagem para te mostrar)

registry.jpg


Apagas as chaves que te disse e vê se funciona :)

Cumps.
 
Será do lado direito do ecrã

(encontrei aqui uma imagem para te mostrar)

registry.jpg


Apagas as chaves que te disse e vê se funciona :)

Cumps.

Fiz como disse. Mas os ditos valores não se encontram lá. Mas eu não os apaguei. Deve ter sido do tal software que falei ao inicio. Devo coloca-los outra vez? Como o faço?
Tks :)
 
Suponho que já desinstalaste essas aplicações a partir das quais começaste a ter problemas?

Um restore point anterior à instalação dessa aplicação, já tentaste?
 
Suponho que já desinstalaste essas aplicações a partir das quais começaste a ter problemas?

Um restore point anterior à instalação dessa aplicação, já tentaste?

Não se consegue fazer 1 restore point porque estava desactivado. A solução já passou por instalar novamente o windows e teve que ser com uma formatação ao pc, porque a reparação bloqueava numa altura em que o programa de instalação pedia um tal "asm file" e mesmo com o cd inserido na drive, não avançava.

Muito obrigado a todos..
 
Back
Topo