1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

drives NGO [MOTIVO DE TAR A DAR EM DOIDO]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Nody, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 599)

1. Nody

Nody Power Member

tenho um acer 5100 5101wlmi e na tentativa de acabar com o drop de fps que tinha instalei os drives da NGO, a placa que tenho é uma ati x1300 hypermemory, mas agora em todos os jogos ou aplicações de ecran inteiro seja em que resolucao for, fico com duas barras pretas dos lados.

help?

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  2. fr0st

fr0st Power Member

Usa outros modded drivers ou os originais.
    O NGO dá bastantes problemas, tenta usar uma versão mais antiga, pode ter as correcções todas.

3. Nody

Nody Power Member

alguma sugestao?

4. tenho o mesmo problema...alguem sabe o k podera ser?

5. hallaghan

hallaghan Power Member

Usem modded drivers Omegadriver. Podem saca-las em www.omegadrivers.net ou entao em www.guru3d.com .
    No Guru3d também têm outras modded drivers, como as DNA, que também são de bastante qualidade.

cumps

6. CoisaX

CoisaX Power Member

Seja da NGO ou da Omega, não se esqueçam que são baseados nos drivers oficiais, como tal, as versões mais recentes de modded drivers deixam de suportar determinados modelos de placas gráficas. Verifica que versão estás a usar da NGO e que versão de Catalyst eles são baseados que na volta não suportam essa gráfica.

Partilhar esta Página