Drives Nvidia zeropointe 0.6697.Q

bomb

I quit My Job for Folding
Boas, acho que ainda ninguem postou esta drivers por isso aqui vão elas as zeropoint 0.6697.Q (http://downloads.guru3d.com/download.php?det=958), e aqui tão as caracteristicas das drives sendo uma delas bastante interssante:

"DXT5 Texture Compression enabled and set to default
OGL Texture Compression enabled by default
Forced 32bpp
Forced Triple Buffering
3Dc enabled
Chipset specific compatibility enabled for a vast array of chips
Instruction sets enabled: MMX, SSE2, 3DNow!, SSE
OGL Texture Clamping enabled
Texture Sharpening enabled
Forced Trilinear MipMapping
256 Burst enabled
Heapsize modified to minimize hitching
Other such nicknacks and quality enhancements
Game specific tweaks

HL2/CS:S autoexecs for both 6x00 and 5x00 cards
Doom3 autoexecs for both 6x00 and 5x00 cards"

Supostamente o 3dc so podia ser apenas usado com as placas ati mas parece que isso agora ja não e um problema para as nvidia :D , atenção o 3dc e apenas emulado mas os criadores das drives dizem que o suporte total para 3dc por parte das nvidias vai estar disponivel em breve, (aqui fica o link para o forum http://forums.guru3d.com/showthread.php?s=&threadid=122656)

Fiquem bem ;)
 
Esta está (segundo eles) mais virada para a qualidade (e escusado andar a correr o 3dmark com estas drives porque da problemas ;)), mas brevemente eles vão lançar um novo set de drivers virado para a perfomance (para os fans do 3d mark, etc :) ).

Fiquem bem ;)
 
sim que 3dc era da ati..todos nos ja sabemos...mas o que isso faz ao certo? e uma funçao de perfomance? de qualidade?

desculpem a n00bada
 
Cooling disse:
sim que 3dc era da ati..todos nos ja sabemos...mas o que isso faz ao certo? e uma funçao de perfomance? de qualidade?

desculpem a n00bada

Tirei directamente do site da ATI:
"3Dc is an exciting new compression technology designed to bring out fine details in games while minimizing memory usage. It is the first compression technique optimized to work with normal maps, which allow fine per-pixel control over how light reflects from a textured surface. With up to 4:1 compression possible, this means game designers can now include up to 4x the detail without changing the amount of graphics memory required and without impacting performance."

Fiquem bem ;)
 
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