Drives placa de som

Outlaw^!

Banido
Ora boas pessoal, estou aqui com 1 problemazito.

Formatei o computador e não tenho as drives de som, eu tenho aqui 1 placa de som 5.1 sound blaster live, e ja encontrei algumas drives, mas não era as que procurava, porque as que eu tinha eram de 600 mb ( sim wtf? ) lembro me perfeitamente, e que deixava isto a funcionar correctamente agora não encontro nada. :D

Se poderem dar uma ajudinha.
 
Eu tenho os drivers dessa placa num cd porque tenho a placa no meu pc... São os originais! Sempre posso partilhar na net se quiseres
 
Ora boas pessoal, estou aqui com 1 problemazito.

Formatei o computador e não tenho as drives de som, eu tenho aqui 1 placa de som 5.1 sound blaster live, e ja encontrei algumas drives, mas não era as que procurava, porque as que eu tinha eram de 600 mb ( sim wtf? ) lembro me perfeitamente, e que deixava isto a funcionar correctamente agora não encontro nada. :D

Se poderem dar uma ajudinha.


Drives são unidades ópticas, de disquete, ZIP, whatever.
O que tu queres são Drivers. Isto foi só um aparte.


ontopic: Os drivers que estão no CD têm o mesmo tamanho dos da creative. Trazem é mais tralha a acompanhar que sinceramente não vale mt a pena...
 
Ora muito obrigado pelas respostas e ajuda. :)

Podias partilhar isso então?

Ficaria muito agradecido amigo.

Drives são unidades ópticas, de disquete, ZIP, whatever.
O que tu queres são Drivers. Isto foi só um aparte.


ontopic: Os drivers que estão no CD têm o mesmo tamanho dos da creative. Trazem é mais tralha a acompanhar que sinceramente não vale mt a pena...

Ora então é isso. :)
Obrigado por corrigires.
 
Última edição:
Back
Topo