1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drives placa grafica windows xp?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por O_Porto, 25 de Junho de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1481)

1. O_Porto

O_Porto Power Member

Eu tenho um portátil asus X51Rseries que vinha com o Windows vista, só que tive uns problemas, decidi formatar e instalei o Windows XP professional, até aqui tudo bme ate eu instalar (ou tentar) os drives da placa grafica (ATI Radeon Xpress 1100) fui ao site e fiz o download correcto das drives mas quando meu espanto quando ia a instalar apareceu-me a dizer que o sistema operativo nao era compativel com o ficheiro de instalação!!!!
    Queria pedir aqui a alguem que me pudesse ajudar porque sempre que eu tento instalar aparece sempre a mesma mensagem :S

Desde ja obrigado

2. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

nao sei deve ser mesmo incopativel a tua unica esperança e haver alguma maneira de emular

3. O_Porto

O_Porto Power Member

O estranho é que tem la as drives para o windows xp profissional e não dão =\

4. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

nao sei o que poderia ser mas tenta meter o vista outra vez e experimenta la se continuar a nao dar faz uma reclamaçao a windows e a ati

Partilhar esta Página