drives pretas... what's best?

getlost

Power Member
é isso mesmo...

querio saber a marca que tenha dvd-rom, cd-rom e cd-rw em preto que vocês mais aprovam... quero comprar e gostava que fosse tudo da mesma marca... qual a melhor no geral dos 3 tipos?

thanks!!!
 
Boas, ainda bem que falam disso...

Tenho uma caixa Branca, com uma Drive Dvd Samsung 16.48 que veio de Rma á um mês (Tinha 3 meses quando avirou e deram-me um novo) e uma Drive Cd-Rw 48.24.48 que não deve ter mais de meio ano, as duas drives são brancas, e finalizei a compra de uma caixa nova preta, como faço para pintar as drives?
Que tinta se usa? Algum cuidado a ter? Por alto o k é k se têm de fazer?

[[]]
 
Originally posted by getlost
é isso mesmo...

querio saber a marca que tenha dvd-rom, cd-rom e cd-rw em preto que vocês mais aprovam... quero comprar e gostava que fosse tudo da mesma marca... qual a melhor no geral dos 3 tipos?

thanks!!!
Não me digas que vais comprar um CD-ROM e um DVD-ROM?! :-D
Visto que podes ler os CD's, quer no DVD-ROM como no CD-RW, compra apenas estes dois. Poupas dinheiro e recursos.
Quanto a quereres da mm marca... eu não ia por aí. Há marcas que são boas numa coisa, mas na outra podem já não ser tanto.
Em DVD compraría Toshiba. Mto bons e dos mais silênciosos. Em relação ao CD-RW o pessoal costuma falar bem dos Lite-On, se bem que eu prefira Plextor.
 
Isso de serem pretos limita e muito a escolha...

Para dvd nem pensava duas vezes...TOSHIBA all the way

Quanto ao CD-RW, ou YAMAHA ou PLEXTOR...Como os YAMAHA já se deixaram de produzir...;)

Fica bem
 
Última edição:
Back
Topo