1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

drives SB 5.1

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por CorreiaRS, 8 de Março de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 966)

1. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

bem, o preoblema é o seguinte, à uns tempos arranjei uma placa de som Creative (CT4870) e na altura até estava na ideia que era uma 4.1.

numa analise mais detalhada à traseira, estao lá as saidas "1", "2" e "Digital Out".

o problema é que com os drivers e software (LimeWire) que saquei da net, a saida "digital out" nao fica a funcionar.

a quando da instalaçao dá uns erros pelo meio e acusa falta de ficheiros.

no site da Creative, nao consigo sacar nada.

alguem tem, ou sabe onde posso arrajar os drivers (em condiçoes?) :)

tks

2. kazuza

kazuza Power Member

3. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

epah ...fdx ... juro que nas ultimas semanas tentei isso varias vezes e dava-me erro no download >(

talvez fosse problemas na rede :(

bem, agora já esta :)

tks

4. PiKa_

PiKa_ Power Member

eu recomendo vivamente os drivers da kx...
    http://www.kxproject.com

ja os uso a cerca de 1 ano e sinceramente acho que tem melhor som,sao mais leves e n tem nada daquelas pan*leirixes da creatice que no inicio sao mt bonitos mas depois ...:die:

da uma vista de olhos ;)

5. CorreiaRS

CorreiaRS Power Member

hum, vou experimentar :)

um dos problemas que tambem me apareceram, foi com o software da creative pras 5.1 (LimeWire, acho que é isto), que nao aceitou lá mto bem um sistema antigo que lá tinha (WIN98se) e ficou cheio de conflitos. segundo a propria creative, nunca conseguiram resolver este problema a 100% (para o caso do win98se)

Partilhar esta Página