1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

drives windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por dioguito7, 30 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 644)

1. dioguito7

dioguito7 Power Member

boas.
    eu ao formatar um pc se guardar a pasta drives do system 32 e dpois colar quando instalar o windows fico com as drives novamente ou tenho que instalar as drives novamente?

obg

2. petersaints

petersaints Power Member

Não sei se ficas mas não é lá muito boa ideia fazer isso LoL Até que muito lixo se acumula na pasta system32 e essa é uma das razoes para se formatar

Já agora é drivers

Drives é a drive de CD/DVD/Disquetes

3. Whooper

Whooper Power Member

Se te apetecer ter trabalho de andar a resolver problemas de sistema (software e hardware), então força. :-D:-D:-D

4. paraai5

paraai5 Power Member

Uiiii n te metas nisso, dp vais ter mts conflitos e problemas por resolver...

5. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Muito provavelmente o que te vai acontecer quando fizeres isso e que vais substituir DLL's por outras que nao deveriam de tar la!
    Os drivers e software(nao todo) que instalas nao e so uma copia de ficheiros, mas sim uma serie de opções no registo(regedit) da maquina em causa, para alem disso dentro do sistema quase de certeza que nao vais conseguir colar a pasta system32 , so mesmo ligando a otra maquina ou a uma caixa externa para fazer isso pois os ficheiros estao em uso praticamente constante, depois disso duvido muito tb que consigas fazer com que o sistema operativo seja novamente carregado

Partilhar esta Página