1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Drives...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por getlost, 23 de Agosto de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 659)

1. getlost

getlost Power Member

gostava de saber uma marca que tenha drives CDROM, CDRW e DVD e tb monitor de cor cinzeta ou preta... estes 3 tipos de drives e monitor numa destas duas cores... e outra coisa... tenho uma caixa com 5 encaixes para drives do tipo CDROM... ao instala-las devio faze-lo com elas todas juntas ou deixo algum slot de vago? so uma ideia...

abraço!

2. apoc

apoc Power Member

a samsung tem td o q queres a preto
    mas as drives não costuman ser grande coisa por isso ....

a msi e a toshiba tb tem drives pretas agora e uma questão de procurares

começa por aqui www.*****.net separador multimédia

3. iB4

iB4 Power Member

Eu tenho 2 drives da Asus Pretas e são porreiritas.

4. apoc

apoc Power Member

se queres marcas boas vai para lg toshiba liteon ou o se dinheiro não é problema plextor. asus e e samsung não aconselho. msi não tenho conhecimento sobre elas.

5. heldermf

heldermf Power Member

Se queres ficar bem servido tens leitores e gravadores pretos da marca asus. São excelentes :)

6. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Tanto a samsung, asus, plextor, msi tem dvdrom, cdrw em preto, agora apenas depende da kualidade do serviço k keres e dos €€ k tenhas para gastar!(tb existem cdrw pretos da yamaha e iomega, obviamente + caros)

A nivel de monitores tb kuase todas as marcas tem 1 monitor preto: samsung, lg, sony, phillips, samtron...
    + 1 vez tudo depende do money k tenhas pa gastar e da kualidade do monitor!

(e pa proxima mete as tuas questões na parte certa do forum - Suporte Técnico e dúvidas de Hardware :rolleyes: )

Partilhar esta Página