Driving Force GT , melhor que o DFP? onde comprar?

mas o incrivel e que este volante ja nao ha a venda em lojas sem ser nas online. e possivel que deixem de fabricalo por causa do gt5? gt5 sera capaz de trazer um novo volante oficial da serie? alguem sabe?
 
O Volante oficial do GT5 penso que continua a ser o Driving force Gt.

Pelo menos é o que continua a ser utilizado em todos os vídeos que estão a aparecer do GT5, sejam em shows ou mesmo nos escritórios da Polyphony Digital
 
O Volante oficial do GT5 penso que continua a ser o Driving force Gt.

Pelo menos é o que continua a ser utilizado em todos os vídeos que estão a aparecer do GT5, sejam em shows ou mesmo nos escritórios da Polyphony Digital

eles tambem nao iam mostrar um possivel novo volante sem o jogo ser lancado para o mercado nao e? mas tambem se houvesse um novo volate ja haveria rumores sobre ele

o que e certo e que e estranho as lojas nao terem estes volantes. so se foi por causa do natal que se esgotou tudo, nao sei, mas queria este volante e nao ha. nao estou muito virado para as lojas online mas acho que e a unica opcao
 
O DFGT é o volante que foi feito a pensar no GT5 , saiu em 2008 por alturas do lançamento do GT5 Prologue . Nao sei porque é que é dificil encontrar o volante á venda sem ser online , mas ultimamente pelo que tenho visto o volante está a ser comprado por muita gente , juntou-se o Natal e a demo do GT5...

Tenta arranjar online , comprei o meu em Abril na Amazon e nem chegou a 79 euros , para o volante que é foi muito bom preço .
 
O DFGT é o volante que foi feito a pensar no GT5 , saiu em 2008 por alturas do lançamento do GT5 Prologue . Nao sei porque é que é dificil encontrar o volante á venda sem ser online , mas ultimamente pelo que tenho visto o volante está a ser comprado por muita gente , juntou-se o Natal e a demo do GT5...

Tenta arranjar online , comprei o meu em Abril na Amazon e nem chegou a 79 euros , para o volante que é foi muito bom preço .

Muito bom preço mesmo.

Eu nao ando muito dentro desse tipo de sites gosto mais de ir, pegar e levar nao sou muito de esperar que me confirmem algo e ainda tenha que esperar que chegue..fico assim para o ansioso a espera se sera neste ou naquele dia que chega, nao da para mim xD. vou esperar mais ou menos ate marco/junho conforme o lancamento gt5 em portugal pode ser que chegue novamente as lojas entretanto ate la nao ha grande utilidade para o volante sem ser o gt5 prologue mas como ja passei perdeu aquela pica
 
Esclareçam-me uma dúvida, pf: o Driving Force GT veio substituir o Driving Force Pro (que foi descontinuado), certo ou errado? Qual dos dois consideram ser melhor? Cumps!
 
Esclareçam-me uma dúvida, pf: o Driving Force GT veio substituir o Driving Force Pro (que foi descontinuado), certo ou errado? Qual dos dois consideram ser melhor? Cumps!

Mais ou menos, não é tanto um substituto, mais um repackaging do DFP.

Só existem duas diferenças práticas entre os modelos.
Um é a inclusão de um manetino cuja utilidade é muuuuuito discutível e perigosamente próxima do zero, e apenas vai ser usado por um único jogo, o GT5.
A outra diferença é o volante ter um raio ligeiramente maior (mais 1 polegada (2.6cm)), novamente utilidade discutível.

De resto a caixa de montagem é a mesma, o manipulo de mudanças é o mesmo, os paddles por trás do volante são os mesmos, e até os pedais são os mesmos.

Respondendo á segunda pergunta sobre qual dos dois é melhor, a resposta é.................... aquele que encontrares a melhor preço...
 
Tens na ***** que é uma loja em pt se preferires. Eu comprei la e ficou me por 80 eur c/portes. Agr ta um pco mais caro (ai uns 10 eur), mas chegou me rapidamente a lx, sem problemas.

tambem ja estive a ver nesse site e o preco agradou me mas nao sei como e que e a entrega deles se mandam pelo correio, se tenho que ir a loja deles buscar, se vem alguem da firma deles entregar. e que as horas que vêm eu nunca estou em casa e depois e uma trabalheira andar com aquilo nos transportes publicos caso tenha que ir aos correios ou a loja.
 
O Force Feedback do DFGT é muito superior ao DFP, deriva do G25 inclusivamente existe ppl que o considera melhor que o G25.

Mas o G25 tem melhores acabamentos, melhores pedais e caixa de 6 velocidades, no conjunto é muito superior.

Eu comprei o meu na *****, foram muito rápidos no envio e vinha tudo bem embalado
 
Última edição:
Eu comprei o meu na *****, foram muito rápidos no envio e vinha tudo bem embalado

mas eu julgo nao ter nif. se tenho nao sei qual e. e eles pedem isso para fazer o registo, estava a pensar em por uns 9 digitos quais quer mas n sei se isso me tras problemas..prq eu ia pagar em dinheiro.
alem disso nem sei para que e que serve o nif -.-
 
mas eu julgo nao ter nif. se tenho nao sei qual e. e eles pedem isso para fazer o registo, estava a pensar em por uns 9 digitos quais quer mas n sei se isso me tras problemas..prq eu ia pagar em dinheiro.
alem disso nem sei para que e que serve o nif -.-

Número de identificação fiscal. Por outras palavras é o cartão de contribuinte. ;)

Cumps
 
mas eu julgo nao ter nif. se tenho nao sei qual e. e eles pedem isso para fazer o registo, estava a pensar em por uns 9 digitos quais quer mas n sei se isso me tras problemas..prq eu ia pagar em dinheiro.
alem disso nem sei para que e que serve o nif -.-

Põe o NIF de um dos teus pais.

Eles mandam por CTT, segues a encomenda pelo site.
 
Última edição:
boas pessoal

sabem-me dizer se ha algum sitio que venda o dfgt por menos de 100 euros ja com portes?
na wook com portes fica para ai 97/98 se souberem sitios onde vendam mais barato digam sff

cumps
 
Back
Topo