Driving Force Pro para PC

Nunca experimentei, mas fiquei de boca aberta, se puderes:

Logitech G25 - 260€

59G25WHEEL550x529.jpg


large.jpeg


IMG_1848.JPG


Video review: http://www.youtube.com/watch?v=yB_kWmbmX6I

Review: http://www.hardware.info/en-US/articles/am9nZmpvZA/Logitech_G25_racing_wheel__Review/
 
sim este g25 é o pico, é a minha próxima aquisição quando o momo acabar, que dure muitos anos para o g25 baixar de preço :joker:

mas se não quiseres gastar assim tanto o momo para pc é o melhor, sem dúvidas :003:
 
Esse(G25) volante é um luxo, os pedais então é de uma qualidade soberba, apenas fiquei reticente se a caixa com o uso intensivo aguentará a "carga" ou se começará a ficar com folgas ou mesmo partir alguma coisa, foi mesmo o elemento que me pareceu mais fraco se é que se pode chamar fraco.:002:
 
Esse(G25) volante é um luxo, os pedais então é de uma qualidade soberba, apenas fiquei reticente se a caixa com o uso intensivo aguentará a "carga" ou se começará a ficar com folgas ou mesmo partir alguma coisa, foi mesmo o elemento que me pareceu mais fraco se é que se pode chamar fraco.:002:

se isso acontecer...tens sempre a garantia...mas nao sei se servira para alguma coisa :D se nao servir, resta-te sempre as patilhas atras do volante a la F1 ;)

o logitech G25 é porreiro para quem entra em torneios e leva a coisa bem mais a serio

o DFP e o momo é para quem procura alguma diversao de vez em quando algo mais serio e com boa qualidade!

acima de tudo...logitech em volantes domina :D
 
o volante ainda não da para pc, esta no mercado a cerca de 2 meses. como é q queres q digam bem dele? se ainda não experimentaram (no pc). isso de falar sem experimentar é muito fixe. tives-te o momo o 1? eu tenho o 2 momos, e digo que o 360 é muito mais fiável tanto a nível de curvar como o FF. mas pronto eu falo pq já experimentei esses 3, e não me digas q o dpf é melhor que o 1 momo.


Vou-te por o top de volantes dito por todos os sim racers out there... se é que me percebes..

1ºMaterial FREX (caro caro, mas estes não vendem volantes, mas usam os que existem e modificam ou seja.... as de ver imagens da frex e todos os volantes usados por eles... todos são DFP ou MOMO VERMELHO)
2º G25 (Edição limitada)
3º MOMO Vermelho (Edição limitada já nao se vende)
4º DFP (Talvez o melhor volante preço qualidade)
5º MOMO Preto (o mais recente, não é tão bom pois tem problemas demais, nao acontecem a todos mas a alguns, exemplo, pedais perdem mt a forca... e o volante do nada perde o centro...)

Já tive MOMO, DFP, e agora uso o G25 que é totalmente outro nivel, n é possivel comparação é guiar um carro autentico, o toque do volante, a velocidade dos 2 motores de FFB, os pedais então... ui estou maravilhado!

Estes são os volantes para sim's agora... se queres volantes para need for speed e coisas do genero ***** um serve...


Aqui tens uns exemplos do que a FREX cria... (repara bem nos volantes usados, nao no volante em si... mas na caixa deste... ou seja DFP, estas fotos ja teem tempo... agora ja mexem no G25, mas ainda é mais caro! llo

071lefthanddsetup01a800.JPG

prowspa01w600.JPG


Se quiseres mais... pede
 
dpf é melhor que o momo vermelho?
eu sei que ja nao se vende mas o meu ainda ca esta :) , da logitech só me falta o dpf (não comprei por não ter as patilhas a traz) e o g25, prefiro comprar a wii pelo preço dele.

queres dizer q o pgr3 é tipo nfs?
 
Não se leres bem o meu post ves que o MOMO VERMELHO È MELHOR... mas se pensares como é edicao limitada a FREX GP concerteza nao os tem todos.. por isso usa o DFP...

PGR3 não diria tão arcade como o NFS mas... ainda o é... nas consolas nao existem simuladores é uma das razoes que nao as compro... vamos ver oque a PS3 faz com a possibilidade que teem para fisicas mais complexas... se tens o momo vermelho aconselho-te a experimentares no pc o GTR 2, rFactor, GPL, RACE, GTL, Netkar pro e isto claro... sem ajudas nenhumas com ajuda n se consegue ser competitivo...

Já agora... esse teu momo vermelho se kizeres vender, vendes mt bem e a bom preço!! Tens ai um investimento! Quanto a não comprares o G25 compreendo... Já vi que és um homem das consolas
 
Eu tenho um DFP e digo é excelente, já expermentei o G25 mas claro é outra liga :(, talvez perdesse a cabeça e troque um dia de qualquer das formas vi num topico anterior que o DFP não bloqueia :|, atenção nas drives se o colocares a 270º ele bloqueia mesmo ou seja o volante so faz um angulo de viragem de 270 e depois esta bloqueado nao fica livre com 900º atenção a isso ;)
 
Back
Topo