Driving Force Pro vs G25

teknokid

Banido
Qual é o melhor volante para simuladores de consolas (por exempo: Gran Turismo)?
O Logitech G25 ou o Logitech DFP


Logitech%20DFP%20Wheel%20and%20Pedals.jpg
logitech_g25.jpg


Logitech DFP (à esquerda) Logitech G25 (à direita)

VEJAM ESTE VÍDEO: G25 vs DFP

PS-Eu tenho o DFP e serve-me bem, mas apesar do G25 ser considerado a gama alta dos volantes, acho o DFP mais realista no Spring Force do que o G25, como está no vídeo.

DFP:
Vantagens:Fácil de transportar e perto do realismo.
Desvantagens:O Shifter só tem o modo deportivo.

G25:
Vantagens:Qualidade dos materiais, tem um shifter com dois modos e com botões programáveis e pedal de embraiagem.
Desvantagens:Irrealismo do Spring Force.
 
Última edição:
G25, claro.
Sabes que estás a comparar o topo de gama e o de "gama alta", certo? A única condicionante é mesmo o €€ :cool:
Eu tenho o DFP e estou bem satisfeito :D Mas G25 é outro luxo ;)
 
Qual é o melhor volante para simuladores de consolas (por exempo: Gran Turismo)?
O Logitech G25 ou o Logitech DFP
Se € não for problema opta pelo G25, embora o DFP também seja bom. Aliás o G25 é o melhor volante do mercado (excluindo é claro os volantes de empresas especializadas como a Frex etc que são carissimos).

PS: GT não é um simulador:004:
 
Eu tinha um DFP e agora tenho um G25... duvidas não existem que o G25 é superior. Agora simuladores de consola , não conheço. O mais proximo é o Forza 2.
 
Eu tinha um DFP e agora tenho um G25... duvidas não existem que o G25 é superior. Agora simuladores de consola , não conheço. O mais proximo é o Forza 2.


Nem isso.. consolas nao teem simuladores .

Eu nao gastava 300 euros no G25 para jogar gt5 ou forza ou seja o que for em consolas...
 
O Driving Force Pro é um brinquedo autentico ao pé do G25. Basta pegares nos pedais para sentires a diferença do peso.

DFP é um brinquedo ao lado do G25?? Não estás a ver bem as coisas, cada um tem a sua função e o DFP é especializado para Gran Turismo 3 e 4, cujos jogos são muito mais realistas com o DFP do que com o G25.
 
eu tenho um dfp há algum tempo,
os dfp's quando ligados a um pc fazem force feedback?

ja recentemente "me lembrei" que o meu não faz
e não me recordo se inicialmente fazia
 
Não trocava um DFP por um MOMO quanto mais por um G25...o G25 é doutro campeonato.

PS: Qt ao Spring Force isso num jogo com FF tem utilidade=0, que grande coisa que um seja mais lento a voltar ao centro que o outro qd não se está a jogar.
 
Última edição:
Se € não for problema opta pelo G25, embora o DFP também seja bom. Aliás o G25 é o melhor volante do mercado (excluindo é claro os volantes de empresas especializadas como a Frex etc que são carissimos).

PS: GT não é um simulador:004:

É APENAS UM JOGO DE DIVERTIMENTO SIM, MAS MUITO COMPLEXO.
 
Última edição:
lol ve-se bem que o Teknokid nao sabe do que fala

Aconselho-te a visitar um forum portugues e dizeres lá isso, aqui fica o link, http://www.simracingportugal.net


Já agora a spring do G25 é pior? J´agora explica pk...

E já agora ve este video e compara lá as forças... http://youtube.com/watch?v=mFCGQ2BzrVg
:-D

É o seguinte:
O DFP permite ter uma Spring Force melhor pois está calibrada com o momento de jogo pelo USB 2.0. da consola.

Agora a sério não consegues perceber que eu não estou a dizer que o G25 é pior?
É óbvio que o G25 é melhor, é a gama alta dos volantes, apenas estou-te a dizer que o Spring Force do G25 é um bocado irrealista mas nada de mais, quando ao Shifter excelente e aos pedasi também.
 
Vai para o G25, eu se podesse tinha 1 mas por enquanto tenho um Momo.
O g25 axo k com a sua caixa manual da muito mais gozo nos jogos e dps tem a embraiagem o que torna mais real que o dfp, mas agora tu e k sabes e compra o que mais t convem.
 
Ó "Voila" aconselho-te a ver o meu primeiro post.
E já agora repara bem no vídeo.

Amigo vou-te explicar.. o volante esta a voltar ao meio assim tao rapido pk nao está a ser usado, ou seja quando estas no windows ou qualquer coisa e nao a jogar o volante fica completamente RIJO, dai voltar tao rapido, se quiseres faço-te um video num SIMULADOR asério
 
Back
Topo