1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Driving Force Pro vs G25

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por teknokid, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 136; Visualizações: 27871)

1. teknokid

teknokid Banido

Qual é o melhor volante para simuladores de consolas (por exempo: Gran Turismo)?
    O Logitech G25 ou o Logitech DFP

[​IMG][​IMG]

Logitech DFP (à esquerda) Logitech G25 (à direita)

VEJAM ESTE VÍDEO: G25 vs DFP

PS-Eu tenho o DFP e serve-me bem, mas apesar do G25 ser considerado a gama alta dos volantes, acho o DFP mais realista no Spring Force do que o G25, como está no vídeo.

DFP:
    Vantagens:Fácil de transportar e perto do realismo.
    Desvantagens:O Shifter só tem o modo deportivo.

G25:
    Vantagens:Qualidade dos materiais, tem um shifter com dois modos e com botões programáveis e pedal de embraiagem.
    Desvantagens:Irrealismo do Spring Force.

Última edição: 18 de Novembro de 2007
  2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

G25, claro.
    Sabes que estás a comparar o topo de gama e o de "gama alta", certo? A única condicionante é mesmo o €€ :cool:
    Eu tenho o DFP e estou bem satisfeito :D Mas G25 é outro luxo ;)

3. IceKimi

IceKimi Power Member

Se € não for problema opta pelo G25, embora o DFP também seja bom. Aliás o G25 é o melhor volante do mercado (excluindo é claro os volantes de empresas especializadas como a Frex etc que são carissimos).

PS: GT não é um simulador:004:

4. BDesign

BDesign Banido

Eu tinha um DFP e agora tenho um G25... duvidas não existem que o G25 é superior. Agora simuladores de consola , não conheço. O mais proximo é o Forza 2.

5. Voila

Voila Banido

Nem isso.. consolas nao teem simuladores .

Eu nao gastava 300 euros no G25 para jogar gt5 ou forza ou seja o que for em consolas...

6. flybikes

flybikes Banido

O Driving Force Pro é um brinquedo autentico ao pé do G25. Basta pegares nos pedais para sentires a diferença do peso.

7. BDesign

BDesign Banido

Não deve custar muito ler e entender o que escrevi , digo eu! E a consola da MS nem suporta o G25...

8. teknokid

teknokid Banido

Gosto dos dois mas o Spring Force do G25 é uma treta.

Última edição: 12 de Novembro de 2007
  9. teknokid

teknokid Banido

DFP é um brinquedo ao lado do G25?? Não estás a ver bem as coisas, cada um tem a sua função e o DFP é especializado para Gran Turismo 3 e 4, cujos jogos são muito mais realistas com o DFP do que com o G25.

10. the_killer

the_killer Power Member

eu tenho um dfp há algum tempo,
    os dfp's quando ligados a um pc fazem force feedback?

ja recentemente "me lembrei" que o meu não faz
    e não me recordo se inicialmente fazia

11. Megasport

Megasport Power Member

Não trocava um DFP por um MOMO quanto mais por um G25...o G25 é doutro campeonato.

PS: Qt ao Spring Force isso num jogo com FF tem utilidade=0, que grande coisa que um seja mais lento a voltar ao centro que o outro qd não se está a jogar.

12. Trouble

Trouble [email protected] Member

Fazem. Tens é q instalar o logitech gaming software :)

Link: http://www.wingmanteam.com/latest_software/latest_soft_main.htm

13. teknokid

teknokid Banido

É APENAS UM JOGO DE DIVERTIMENTO SIM, MAS MUITO COMPLEXO.

14. Voila

Voila Banido

15. teknokid

teknokid Banido

:-D

É o seguinte:
    O DFP permite ter uma Spring Force melhor pois está calibrada com o momento de jogo pelo USB 2.0. da consola.

Agora a sério não consegues perceber que eu não estou a dizer que o G25 é pior?
    É óbvio que o G25 é melhor, é a gama alta dos volantes, apenas estou-te a dizer que o Spring Force do G25 é um bocado irrealista mas nada de mais, quando ao Shifter excelente e aos pedasi também.

16. teknokid

teknokid Banido

Ó "Voila" aconselho-te a ver o meu primeiro post.
    E já agora repara bem no vídeo.

17. Cage57

Cage57 Power Member

Vai para o G25, eu se podesse tinha 1 mas por enquanto tenho um Momo.
    O g25 axo k com a sua caixa manual da muito mais gozo nos jogos e dps tem a embraiagem o que torna mais real que o dfp, mas agora tu e k sabes e compra o que mais t convem.

18. Voila

Voila Banido

Amigo vou-te explicar.. o volante esta a voltar ao meio assim tao rapido pk nao está a ser usado, ou seja quando estas no windows ou qualquer coisa e nao a jogar o volante fica completamente RIJO, dai voltar tao rapido, se quiseres faço-te um video num SIMULADOR asério

Partilhar esta Página