Driving Force Pro vs G25

Amigo vou-te explicar.. o volante esta a voltar ao meio assim tao rapido pk nao está a ser usado, ou seja quando estas no windows ou qualquer coisa e nao a jogar o volante fica completamente RIJO, dai voltar tao rapido, se quiseres faço-te um video num SIMULADOR asério

Força faz.

Aconselho-te a ver os meus vídeos, é só ires à minha página.
 
o DFP tem um "atrito" muito alto, que me impede de reagir a certas situações à velocidade dos meus reflexos e tenho de exagerar muito o meu movimento para obter o mesmo efeito (não me despistar) que um simples e pequeno counter-steering faria no G25. Ganha-se alguns décimos de segundo preciosos com o g25.

A diferença é de tal maneira grande que quando passei do DFP (fiz 50mil km com ele no LFS) para o G25 pela primeira vez, sempre que a traseira fugia um bocadinho a minha reação era tão rápida e exagerada que eu acabava sempre num contra-pião.

Agora com 10mil km no G25 posso dizer que só não reajo mais rápido porque estou a ficar velho :) o limite já é meu, o g25 aguenta com movimentos mais rápidos, tem muito pouco atrito.
 
Não nos podemos esquecer de uma coisa, a Frex faz alterações de volantes pré-feitos da Logitech.
como este:
071lefthanddsetup01a800.JPG

É o DFP alterado pela Frex.(reparem na caixa)

e outro:
saspa01w400.JPG

É o MOMO da Logitech alterado pela Frex
 
Última edição:
A diferença é de tal maneira grande que quando passei do DFP (fiz 50mil km com ele no LFS) para o G25 pela primeira vez, sempre que a traseira fugia um bocadinho a minha reação era tão rápida e exagerada que eu acabava sempre num contra-pião.

lol eu percebo-te... é o pedulum effect.. ve-se isso é mta vez na "realidade" das nossas estradas... ai é que se ve quem o agarra!



Agora teknokid

Quanto as imagens da frex que estao ai e até foram postadas por mim... já pensaste pk que eles nao alteram o volante num G25? Pensa lá bem... é que concerteza nao sabes o preço da FREX... se assim já é CARO....... imagina o que é pegar num G25 ou seja 300 euros... alterar.. e juntar o preço frex... digamos que... uns 700 euros? Pouco...

Alem de que a FREX faz pedais e caixas!! Seria completamente ESTUPIDO comprar um G25 se for para comprar material frex...
Ja percebeste?

Acho que estas a tentar arranjar desculpas para comprar o DFP e ficares feliz... Já te disse compra o DFP é um bom volante eu já o tive! o G25 penso que so deves comprar caso vas para simuladores.. ou seja PC (rfactor, lfs, race07, gtr2, richard burns rally, netkar pro) enfim....

Faço-te aqui um desafio...... saca a demo do netkar pro, e aposto AQUI que nem da garagem sais... melhor.... NEM LIGAS O CARRO! pronto
 
DFP é um brinquedo ao lado do G25?? Não estás a ver bem as coisas, cada um tem a sua função e o DFP é especializado para Gran Turismo 3 e 4, cujos jogos são muito mais realistas com o DFP do que com o G25.



Mas isso é porque na playstation nem podes configurar o volante como deve de ser. É só ligar e jogar...mesmo á amador. Alémd isso o G25 é para jogos realistas.
 
Gosto dos dois mas o Spring Force do G25 é uma treta.


O spring force é uma treta? o spring force é brutal diz antes. Além disso o volante tem 2 motores que te proporcionam um force feedback brutalissimo, a milhas do DFP. Um LUXO.

Ah e no g25 configuras TUDO. Quer no windows quer no proprio jogo. Ou seja, tudo no volante é costumizável...até o spring force.

Se o Driving Force pro é melhor que o g25 no gran turismo? não me admiro nada....o Ddfp foi feito maioritariamente para o gran turismo! O g25 provavelmente nem funciona bem nesse jogo.
 
Última edição:
Vais-me dizer que o Live for Speed é mais realista que o Gran Turismo.:lol:

Exacto Live for speed e do topo dos topos em simulação, e no gran turismo que fazes drifts como deve ser?, neste e preciso saber conduzir nao e pegar no carro e ir contra as paredes lol coisas que muitas vezes eu fiz no GT, nao é um simulador puro, é uma semi-simulação por assim dizer. Experimenta NetKar pro ou rfactor e dps ves se sao melhores ou nao do que GT mas de longe, sao simuladores puros.
 
Última edição:
Vais-me dizer que o Live for Speed é mais realista que o Gran Turismo.:lol:

Realmente, o realismo está no GT, onde já se viu os carros bater em muros ou noutros carros e desfazerem-se? Que palhaçada, onnde estavam os criados do LFS a pensar qd puseram feature irrealista. E então o desgaste do carro ao longo de uma corrida? Mais um vez não se percebe. Entre outras coisas, nomeadamente a própria condução mas pronto. ::rolleyes:
 
Última edição:
já joguei ambos com volante,
e sem duvida que o LFS é o simulador por excelencia
o GT tb é muito porreiro, mas é "quase" um simulador

já experimentei rfactor e não gostei nadinha

isto sempre com o volante,
claro!
 
O GT tá longe de ser A SIMULAÇÃO, LFS é muito mais jogo, pode nao ter os carros da vida real mas é excelente, eu jogo e adoro aquilo, da uma pica fazer drifts naquilo é bestial.
 
Back
Topo