Driving Force Pro vs G25

DFP é um brinquedo ao lado do G25?? Não estás a ver bem as coisas, cada um tem a sua função e o DFP é especializado para Gran Turismo 3 e 4, cujos jogos são muito mais realistas com o DFP do que com o G25.

estas te a passar não ?

o gt5 prologue e no futuro GT5 tens caixa manual de 6 velocidades com embreiagem e ponto de embreiagem Real , o qual o jogo é 100% compativel com o volante pois ate seleciona automaticamente os carros que têm caixa sequencial e embreiagem ou caixa manual se usares 1 F430 so podes usar a sequencial sem embreiagem se usares tipo 1 corvete Z06 usas embreiagem e caixa manual para não dizer que o G25 tem mais motores e melhores de feedback que o DFP
e ambos têm os 900º graus é a unica semelhança.

varios003rb4.jpg


fica aqui 1 foto do meu racing seat e volante para jogar GT5 prologue e outros simuladores

tive um momo racing que tambem funca nas ps´s se tiveres que optar entre tipo um momo e o DFP escolhe o DFP pois tambem da para pc mesmo os mais antigos com drivers para pc vi um user aqui no forum que postou talao e tudo que comprou um DFP novo por 20€ na box não sei onde é uma questao de pesquisar
 
Mas isso é porque na playstation nem podes configurar o volante como deve de ser. É só ligar e jogar...mesmo á amador. Alémd isso o G25 é para jogos realistas.

isso é mentira podes configurar todas as teclas do volante e a intencidade do force feed back numa escala de 0 a 100 , alem de que todos os carros usam a particularidade dos 900º graus automatico tipo o corvet faz 750º na realidade e o volante reconhece isso e por ai fora os graus de viragem reais sao reconhecidos pelo volante uma mais valia da ply digital ao colocar isso no jogo
 
Por favor GT5 simulador? HA HA HA .. tb tenho um G25.. e ja experimentei o GT e posso dizer que nao.. aquilo é uma piada nao digo arcade pk nao é.. mas é claro que nao é simulador!

Simuladores há poucos e são apenas no PC.. diria que apenas uns 5 ou 6 no maximo
 
Por favor GT5 simulador? HA HA HA .. tb tenho um G25.. e ja experimentei o GT e posso dizer que nao.. aquilo é uma piada nao digo arcade pk nao é.. mas é claro que nao é simulador!

Simuladores há poucos e são apenas no PC.. diria que apenas uns 5 ou 6 no maximo

estamos a falar de volantes e não de jogos e curioso sera que leste o meu post a cerca das funcionalidades do volante para com o jogo em si axo que não leste, se ja experimentaste compraste o jogo na store japonesa ou mandaste vir , eu importei o meu , dizer as coisas por dizer é muito facil
 
eu vi o G25 no ebay por 140£, com 10£ custo de envio, o q da 200€. eu se fosse a comprar nao hesitava em dar mais 50€ e ter um G25.
 
MDK gostei do teu banco da Playseats. Tive a ver o site deles e só tem shop on-line. Como compras-te o teu ? Mandas-te vir da holanda ou conseguiste comprar por cá em alguma loja. Já agora conta se estás satisfeito com o brinquedo. É confortável ? Robusto ?
 
Boas. comecei há pouco tempo a jogar SIMULADORES...exprimentei dois rFactor e lfs. E agora venho aqui na minha tranquilidade e dou de caras com pessoas a dizerem que lfs não é nada comparado com gt5... vá lá...metam palitos nas palpebras, tomem gurosan, bebam redbull, mas por favor acordem! Quando se fala de um SIMULADOR de CONDUÇÃO estamos a falar de uma apresentação gráfica do jogo ou do REALISMO da condução em si? É uma boa pintura, um bom promenor das jantes ou um barulho estonteante que faz um simulador? Não me parece. No lfs o comportamento dos carros é igual (sim sim IGUAL(pronto..precisavamos de umas estradas portuguesas no lfs para confirmar)) aos carros verdadeiros. Os carros não sao marcas registadas tipo Ferrari ou Mercedes?...não(com excepçao do bf1 e do fbmw que teem as mesmas spec's dos reais) mas o comportamento, aceleração, brequagem, travagem enfim...tudo o que interessa quando se fala de condução, é muito muito próximo da realidade. Assim dei a minha opinião. Agora no que toca a volantes, também ando para comprar um g25(btw...visitem o meu tópico na secção"compra-se") mas nunca exprimentei um ligado, com muita pena minha. Apenas exprimentei desligado(sim eu sei...ligado é que é =P) e para começar os materiais são de excepção, acabamentos geniais, proporções correctase é liiiiiiiiiiiiindo. ah, e está á venda na ***** por 218 euros salvo erro. Cumprimentos.
 
estas te a passar não ?

o gt5 prologue e no futuro GT5 tens caixa manual de 6 velocidades com embreiagem e ponto de embreiagem Real , o qual o jogo é 100% compativel com o volante pois ate seleciona automaticamente os carros que têm caixa sequencial e embreiagem ou caixa manual se usares 1 F430 so podes usar a sequencial sem embreiagem se usares tipo 1 corvete Z06 usas embreiagem e caixa manual para não dizer que o G25 tem mais motores e melhores de feedback que o DFP
e ambos têm os 900º graus é a unica semelhança.



fica aqui 1 foto do meu racing seat e volante para jogar GT5 prologue e outros simuladores

tive um momo racing que tambem funca nas ps´s se tiveres que optar entre tipo um momo e o DFP escolhe o DFP pois tambem da para pc mesmo os mais antigos com drivers para pc vi um user aqui no forum que postou talao e tudo que comprou um DFP novo por 20€ na box não sei onde é uma questao de pesquisar

eu ligei o meu dfp ao pc semdrivers e funcionou na boa, e nao ficou desconfigurado e ve la tu que jogei fsx com ele, tanto cmo ligei o meu joystick a ps3 e tbm funcionou
 
Boas
...calhei a ver um tópico aqui no fórum sobre o GT5 Prelude...e acabei a ver vídeos onde o volante é sempre o mesmo...dei por mim a reparar no nome do vídeo e lá fui investigar sobre o dito volante...
A verdade é que acabei por descobrir o G25...não, não o conhecia é verdade...mas o que é certo é que me parece ter um acabamento e qualidade fabulosos...acabei por me "apaixonar" por ele...

Até ao dado momento nunca joguei nenhum jogo de condução no PC...Mas assim que tiver disponibilidade...vou ver se o arranjo para dar uns toques nos simuladores...e na PS2 também :D

Ah...e está a 197€ na *****

Cumps ;)
 
Boas. comecei há pouco tempo a jogar SIMULADORES...exprimentei dois rFactor e lfs. E agora venho aqui na minha tranquilidade e dou de caras com pessoas a dizerem que lfs não é nada comparado com gt5... vá lá...metam palitos nas palpebras, tomem gurosan, bebam redbull, mas por favor acordem! Quando se fala de um SIMULADOR de CONDUÇÃO estamos a falar de uma apresentação gráfica do jogo ou do REALISMO da condução em si? É uma boa pintura, um bom promenor das jantes ou um barulho estonteante que faz um simulador? Não me parece. No lfs o comportamento dos carros é igual (sim sim IGUAL(pronto..precisavamos de umas estradas portuguesas no lfs para confirmar)) aos carros verdadeiros. Os carros não sao marcas registadas tipo Ferrari ou Mercedes?...não(com excepçao do bf1 e do fbmw que teem as mesmas spec's dos reais) mas o comportamento, aceleração, brequagem, travagem enfim...tudo o que interessa quando se fala de condução, é muito muito próximo da realidade. Assim dei a minha opinião. Agora no que toca a volantes, também ando para comprar um g25(btw...visitem o meu tópico na secção"compra-se") mas nunca exprimentei um ligado, com muita pena minha. Apenas exprimentei desligado(sim eu sei...ligado é que é =P) e para começar os materiais são de excepção, acabamentos geniais, proporções correctase é liiiiiiiiiiiiindo. ah, e está á venda na ***** por 218 euros salvo erro. Cumprimentos.

igual? nao, nao é igual

muito parecido e mais realista que o GT? sem duvida
 
Boas, sem querer sair do tema, tenho andado desligado disto de volantes nos ultimos anos, mas há já uns anos atrás quando resolvi comprar um volante para PC, a novidade e grande "bomba" pareciam ser os Thrustmaster. Por exemplo o actual Ferrari GT Experience Racing Wheel, é mau? não está ao nivel destes Logitech que aqui se fala? Ou estamos a falar destes devido á parceria com o Gran Turismo apenas? Lembro-me que por exemplo o Force feedback era muito bom nesse meu volante ferrari, pelo menos lá está para a altura.
 
Boas.
Venho aqui pedir a vossa ajuda para comprar um volante.

É para jogar na PS3, Colin Dirt, GT Prologue e Grid.

G25 - 209€
DFP - 90 €
GT - 130 €

Qual aconselham?

Obrigado.
 
Boas.
Venho aqui pedir a vossa ajuda para comprar um volante.

É para jogar na PS3, Colin Dirt, GT Prologue e Grid.

G25 - 209€
DFP - 90 €
GT - 130 €

Qual aconselham?

Obrigado.


Como não vais usar para simuladores, o melhor é mesmo o mais barato da lista.

O DFP chega e sobra para as tuas necessidades.
 
Como não vais usar para simuladores, o melhor é mesmo o mais barato da lista.

O DFP chega e sobra para as tuas necessidades.

Pois foi o que eu pensei depois de ler o tópico todo. Apesar de eu preferir ter um G25, porque é muito melhor, a questão do preço não é de descurar. É que é mais do dobro.

Obrigado pela vossa opinião.

Bruno
 
Pois foi o que eu pensei depois de ler o tópico todo. Apesar de eu preferir ter um G25, porque é muito melhor, a questão do preço não é de descurar. É que é mais do dobro.

Obrigado pela vossa opinião.

Bruno


Eu tenho eu DFP e aquilo dá e sobra para as minhas necessidades, se bem que as vezes gostaria de ter uma caixa de velocidades em H ( a sequencial é cansativa)
 
É com cada barbaridade que eu me deparo.

Quem tem PC não admite que um jogo da PS seja melhor , e quem tem menos que um G25 procura ter todo o tipo de explicações para a sua opção inferior.

Cada macaco no seu galho.

Alguém duvida que GT é melhor do que Forza?
Ou vice-versa!?

Conversa de fanboys.
 
É com cada barbaridade que eu me deparo.

Quem tem PC não admite que um jogo da PS seja melhor , e quem tem menos que um G25 procura ter todo o tipo de explicações para a sua opção inferior.

Cada macaco no seu galho.

Alguém duvida que GT é melhor do que Forza?
Ou vice-versa!?

Conversa de fanboys.

São jogos diferentes agora se perguntares qual deles é o melhor simulador ai já é uma resposta simples que não vai sequer ao encontro de gostos. O mesmo é dito de o pessoal de PC que "não admite que um jogo da PS seja melhor" já que estamos a falar de simulação (presumo que sim para metermos a hipótese do G25), então sim o PC tem jogos muito superiores à PS e à Xbox e bem a qualquer consola pois simuladores a sério só existem no PC e isto nem está aberto a debate pois é um simples facto.
 
Back
Topo